sábado, 4, dezembro, 2021

TeamViewer habilita autenticação de 2 fatores para conexões de entrada

TeamViewer, fornecedora líder mundial de soluções seguras de conectividade remota e tecnologias de digitalização de ambientes de trabalho, habilita autenticação multifator para conexões de entrada. O objetivo é complementar os recursos de segurança já existentes do TeamViewer com uma camada a mais de segurança para conexões de contas e criptografia de ponta a ponta.

TeamViewer habilita autenticação de 2 fatores para conexões de entrada 1

As contas TeamViewer já podem se beneficiar da autenticação de dois fatores já há algum tempo, o que é altamente recomendado por especialistas em segurança. A partir de agora, as conexões de entrada poderão ser igualmente protegidas com autenticação TFA, aumentando dessa forma a atenção e o conhecimento de cada conexão estabelecida a qualquer momento.

O recurso de segurança opcional pode ser configurado para todas as conexões de suporte e controle remoto do TeamViewer, sendo executado por meio de notificações push. Os usuários poderão registrar um ou vários dispositivos móveis, sendo posteriormente solicitados a permitir ou negar cada conexão. 

“Estamos constantemente atualizando nossos recursos de segurança para fornecer ao mercado global a solução de conectividade remota mais segura e fácil de usar”, diz Christoph Schneider, Diretor de Gerenciamento de Produto da TeamViewer. “Com a abordagem de vários recursos de segurança em camadas, todos os clientes TeamViewer – de empresas a usuários finais – poderão adaptar o nível de segurança de acordo com suas necessidades.”

O TeamViewer com autenticação multifator para conexões de entrada está disponível para o sistema operacional Windows. As versões TFA para macOS e Linux estão em desenvolvimento e devem ser lançadas nos próximos meses.

Um guia detalhado sobre como configurar o produto no Windows pode ser acessado diretamente no site TeamViewer Community, o hub global de suporte, encontro e troca de experiências e conhecimento entre  usuários e técnicos TeamViewer.  

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave