A Peacock anunciou o elenco principal da sua próxima série original Ted, prequel do fillme de comédia de 2012.
Além de Seth MacFarlane reprisando seu papel como o urso desbocado, a série adicionou três novos membros ao elenco. O show contará com Giorgia Whigham (The Punisher, 13 Reasons Why), Max Burkholder (Parenthood) e Scott Grimes (Oppenheimer, The Orville) como regulares.
Além de estrelar o programa, MacFarlane também atuará como produtor executivo e roteirista ao lado de Paul Corrigan e Brad Walsh (Modern Family). A equipe criativa também incluirá Erica Huggins, Alana Kleiman e Jason Clark e será desenvolvida pelo estúdio Fuzzy Door, de MacFarlane.
Ambientada em 1993, a série seguirá o urso protagonista depois que seu momento de destaque passar, levando-o a morar com seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos. “Ted pode não ser a melhor influência para John, mas quando se trata disso, Ted está disposto a se arriscar para ajudar seu amigo e sua família”, diz a descrição oficial do programa.
Criado por MacFarlane, Ted ainda é a comédia original de maior bilheteria de todos os tempos, com o filme original e sua sequência arrecadando US$ 750 milhões em todo o mundo. O filme narra as lutas de um John Bennett (Mark Wahlberg) mais velho que luta para conciliar viver uma vida normal com ser amigo de um ursinho de pelúcia detestável trazido à vida por um desejo de infância. Lançado em 2012, Ted recebeu críticas mistas de críticos que acharam a história geral do filme clichê e familiar. Apesar disso, um conceito central original e um roteiro afiado ajudaram a elevar o filme à medida que ganhava seguidores cult dedicados.
Embora a data de lançamento ainda seja desconhecida, os fãs podem esperar que a primeira temporada da série consista em 10 episódios.