Na sexta-feira, 20 de janeiro, no Telecine Cult, Eddie Murphy reencontra um de seus personagens mais famosos: o policial Axel Foley. Na data, o canal exibe o “Especial Um Tira da Pesada”, com os três filmes da franquia, que combina comédia e muita ação. A diversão começa, às 20h, com Um Tira da Pesada. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, chegando lá, descobre que o melhor amigo foi assassinado e resolve investigar o caso. Para isso, o agente usa métodos nada convencionais e, entre perseguições e tiroteios, deixa a polícia local de pernas para o ar.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Um Tira da Pesada 2. Nessa sequência, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) e seu parceiro são enviados para Los Angeles para investigar o tráfico de armas e desarticular uma quadrilha. Para isso, eles terão que se envolver na organização policial local, mas, como sempre, cumprirão o dever de um jeito muito peculiar.
O filme que encerra a sessão, à 0h05, é Um Tira da Pesada 3. Axel Foley (Eddie Murphy) volta a Beverly Hills com os velhos parceiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge (Bronson Pinchot) e se torna a mais nova e procurada atração do parque de diversões Wonderworld. Tudo isso enquanto persegue bandidos nas corridas, nos shows e no labirinto subterrâneo do parque.

  • Às 20h, Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop)
  • Às 22h, Um Tira da Pesada 2 (Beverly Hills Cop 2)
  • À 0h05, Um Tira da Pesada 3 (Beverly Hills Cop 3)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui