domingo, 29, novembro, 2020
Início Séries Notícias 'Tenho pesadelos', diz ator sobre possível retorno da série 'Friends'

‘Tenho pesadelos’, diz ator sobre possível retorno da série ‘Friends’

Quem nunca quis ser parte da turma de amigos mais deslocados e engraçados da TV? Quem nunca sonhou em dividir o apartamento com eles ou então, relaxar e jogar conversa fora no Central Perk enquanto bebe um café? Com o fim da série Friends, em 2004, os fãs não mais se encontram com o sexteto e com suas aventuras amorosas e confusões divertidas.

Ultimamente, o que mais se vê na TV e agora com o advento e popularidade da Netflix, reboots, spin-offs ou especiais de séries icônicas que marcaram nossa infância e juventude. Temos como exemplo dessa reunião, a série Gilmore Girls que encerrou suas atividades em 2007 mas retornou com um desfecho merecido no ano passado, sob o selo Netflix. As Visões da Raven também retornará no próximo mês, totalmente repaginada com direito a um novo elenco mas sem perder o feeling.

No caso de Friends, cogita-se uma reunião do elenco para celebrar os anos de sucesso durante sua exibição. Mas até o momento, nada foi confirmado, apenas boatos. Se depender do ator Matthew Perry, intérprete do personagem Chandler, a série pode até acontecer mas se depender dele, sua participação não estaria garantida. Em entrevista a revista Variety, o ator declarou ter pesadelos com o retorno da série e segundo ele, não se faz necessário um retorno.

Tenho esse pesadelo recorrente e não estou brincando com isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo em que fazemos ‘Friends’ novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importaria com isso“, confessou o ator. “Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A questão é a seguinte: terminamos tão em alta, que não podemos competir com isso. Por que faríamos isso de novo?“, indagou.

Na ocasião, Matthew falou sobre sua peça, The End of Longing, roteiro a qual ele mesmo escreveu e ressaltou o desejo de apenas interpretar textos próprios, na tentativa de desvincular sua imagem ao seu personagem de maior sucesso, pois segundo o ator, o público ainda o vê como o Chandler de Friends. “As pessoas ainda me vêem como Chandler, o cara pateta e sarcástico, e não sou isso. Eu não acho que ninguém esteja pensando: ‘Eu vou escrever isso para Perry’, além de mim“, disse. “Provavelmente a próxima coisa que farei também será escrita por mim. Na segunda metade da minha vida, não quero fazer comédia padrão na televisão. Eu quero fazer coisas mais dramáticas“, concluiu o ator.

Matthew não foi o único ator a “cuspir no prato que comeu” após o auge do sucesso. Daniel Radcliffe, o intérprete de Harry Potter, em uma entrevista, disse que se dependesse dele, Harry Potter teria terminado no quarto filme e que ele não voltaria a interpretar o personagem que o trouxe ao estrelato e lhe deu riqueza novamente. Zac Efron, o Troy Bolton da franquia High School Musical, da Disney, também declarou não desejar atuar em filmes musicais, logo que a franquia terminou. Segundo o ator, seu desejo era deixar claro a todos que ele era um ator e não um cantor.

Chato, né? Ainda bem que podemos rever essa série a qualquer momento pelo canal pago Warner Channel e pela Netflix. Vamos rever essa abertura icônica? Quem nunca dançou I’ll be there for you na balada? Dá o play!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave