A sétima temporada de The Walking Dead estreou ontem, revelando a misteriosa vitima de Negan. Foi, sem dúvidas, o episódio mais pesado de toda a série.

Enquanto tentamos nos recuperar desse chocante episódio, podemos assistir ao teaser segundo episódio, que mostra que as coisas continuam tensas com Negan.

Confira:

 

The Walking Dead é transmitido pelo canal Fox, todo domingo às 23h.

 

Se quiser saber quem foi a vítima, veja nossos comentários sobre o episódio de ontem:

***Cuidado! Spoilers a seguir! ***.
.
.
.
.
.
.
.

Foram meses de ansiedade para saber quem foi a vítima de Negan, Especulações saíram por toda a internet, declarações que tentavam eliminar possibilidades e notícias que mostravam que os produtores não estavam para brincadeira.

Quando finalmente chegou a estreia da temporada, descobrimos que a espera valeu a pena. Em ritmo frenético e sufocante, Rick nos apresenta as vitimas. Sim, você leu certo, foram AS vítimas e a cena não foi nada sutil.

Abraham Ford foi o primeiro a ter seu destino selado, dando um certo alivio, seguido de uma sensação de “todo esse barulho para isso?!” E então, do nada, Negan acerta um golpe cruel em Gleen, arrancando gritos de surpresa do público, mesmo de quem suspeitava disso por ter lido o quadrinho.

A questão é que Abraham serviu para despistar antes do grande choque, em uma cena extremamente fiel às HQ’s de The Walking Dead. Para quem reclamava da falta de qualidade em relação à adaptação, teve sua recompensa aqui.

twdneganglennbffs-156650

Negan não parou por aí, ainda acabou com o psicológico de Rick fazendo o pai quase cortar o braço do filho. É, esse vilão é bem cruel!

 

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here