Canal Universal estreia a terceira temporada de The Librarians, com novas aventuras que vão manter os bibliotecários ainda mais ocupados.

No dia 14 de janeiro, sábado, o canal exibe a nova temporada, às 16h30. O primeiro episódio da temporada, intitulado And the Rise of Chaos, mostra o retorno de um dos inimigos mais temidos dos bibliotecários: Apep, deus egípcio do caos, que invade o corpo de humanos passando a controlá-los para disseminar a discórdia.

Baseada numa trilogia de filmes para televisão, The Librarians acompanha os desafios dos bibliotecários responsáveis por uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York, dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Eles resolvem mistérios impossíveis, combatem ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo, como a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur.

A produção traz no elenco os atores Noah Wyle (“Falling Skies” e “ER”), Rebecca Romijn (X-Men), Lindy Booth (Kick-Ass 2), Christian Kane (“Leverage”), John Harlan Kim (“Neighbours”) e John Larroquette (“The Practice”).

Após a exibição, o episódio estará disponível no Universal Play. A primeira e segunda temporada de The Librarians já estão disponíveis na plataforma.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui