Televisão

Terceira temporada de ‘The Night Shift’ estreia em setembro no A&E

0
8009

A série médica The Night Shift, está de volta em sua terceira temporada no A&E, canal que exibe com exclusividade no Brasil.

A partir do dia 24/9, sábado, às 23h15, o público pode voltar a acompanhar o agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

***Cuidado, contém spoilers da primeira temporada abaixo. Se preferir clique aqui para ver as primeiras impressões de The Night Shift, livre de spoilers. ***

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Os relacionamentos estão mudando, novos médicos estão chegando e todos estão olhando para suas vidas por uma nova perspectiva. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

No episódio de estreia, Os tempos estão mudando, a turma do plantão noturno luta para salvar as vítimas de um estranho acidente de carro. Enquanto isso, no Afeganistão, Drew ajuda uma mulher grávida ferida em um ataque com bomba.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

pt_BRPT_BR