segunda-feira, 27, setembro, 2021

The Batman | Ben Affleck revela porque abandonou o personagem

Depois de deixar oficialmente o papel titular em The Batman no início de 2019, Ben Affleck finalmente se abriu sobre deixar o herói Batman.

Em uma entrevista ao The New York Times, Affleck descreveu como seus problemas com álcool, seu divórcio com Jennifer Garner e a resposta negativa à Liga da Justiça o levaram a abandonar o papel de Bruce Wayne e o DC Extended Universe (DCEU).

“Mostrei a alguém o roteiro do Batman. Eles disseram: ‘acho que o roteiro é bom. Também acho que você beberá até a morte se passar pelo que acabou de repetir.”

Affleck apareceu como o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman, no longa da Liga da Justiça, e também participou do Esquadrão Suicida. Rumores sobre sua saída do papel rodaram na Internet em 2017 e 2018, até que foram confirmados em janeiro de 2019.

Antes de sua partida, Affleck deveria dirigir, escrever e estrelar um filme solo de Batman para o DCEU. Matt Reeves acabou assumindo as funções de diretor e roteirista, enquanto o papel do cruzado foi para Robert Pattinson.

Dirigido e co-escrito por Reeves, The Batman é estrelado por Pattinson, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Jayme Lawson e Peter Sarsgaard.

O filme chega em 25 de junho de 2021.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave