Filmes Notícias

The Batman | Ben Affleck revela porque abandonou o personagem

0

Depois de deixar oficialmente o papel titular em The Batman no início de 2019, Ben Affleck finalmente se abriu sobre deixar o herói Batman.

Em uma entrevista ao The New York Times, Affleck descreveu como seus problemas com álcool, seu divórcio com Jennifer Garner e a resposta negativa à Liga da Justiça o levaram a abandonar o papel de Bruce Wayne e o DC Extended Universe (DCEU).

“Mostrei a alguém o roteiro do Batman. Eles disseram: ‘acho que o roteiro é bom. Também acho que você beberá até a morte se passar pelo que acabou de repetir.”

Affleck apareceu como o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman, no longa da Liga da Justiça, e também participou do Esquadrão Suicida. Rumores sobre sua saída do papel rodaram na Internet em 2017 e 2018, até que foram confirmados em janeiro de 2019.

Antes de sua partida, Affleck deveria dirigir, escrever e estrelar um filme solo de Batman para o DCEU. Matt Reeves acabou assumindo as funções de diretor e roteirista, enquanto o papel do cruzado foi para Robert Pattinson.

Dirigido e co-escrito por Reeves, The Batman é estrelado por Pattinson, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Jayme Lawson e Peter Sarsgaard.

O filme chega em 25 de junho de 2021.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile