A terceira temporada de The Boys já está batendo na porta e com ela um novo personagem para a trama, que em uma primeira vista agradou totalmente aos fãs de Supernatural, já que o ator Jensen Ackles é quem está dando vida ao super herói do passado.
Mas se a chegada deste super agrada aos fãs do ator, talvez ele possa decepcionar um pouco, já que como a grande maioria dos “heróis” em The Boys, eles são tudo, menos o que realmente deveriam ser. De qualquer forma, é mais do que esperado uma excelente interpretação de Jensen Ackles. Mas, quem é Soldier Boy nos quadrinhos e como ele será na série? Confira abaixo!
A origem de Soldier Boy

Para começar existem três versões do Soldier Boy, e uma delas não é a de Jensen Ackles. A mais atual é a que foi adaptada para a série. Esta versão moderna apareceu na minissérie Herogasm (que também é o nome de um dos episódios) da terceira temporada de The Boys.
Esta versão, que é uma paródia do Capitão América, é totalmente medroso como visto em uma das capas e totalmente fraco de vontade. Essa aparição é uma das partes – entre tantas – que mais trouxe polêmica nos quadrinhos. O motivo é que Soldier Boy quer entrar para Os 7 e para isso, Homelander diz que ele só irá entrar se fizer sexo com ele.
Lógicamente que isso acontece e Soldier Boy é novamente hostilizado por Homelander, que diz que não é gay, para não comentar nada sobre isso com ninguém e ainda diz que nem isso ele sabe fazer direito.
Já a outra versão, é mais antiga, que lutou na Segunda Guerra Mundial. Ele era o líder do The Avenging Squad, uma sátira dos Invasores, outro grupo da Marvel composta pelo Capitão América, James “Bucky” Barnes, Namor, o Tocha Humana original, Toro, Union Jack, Spitfire, Miss America e o super rápido Whizzer.

Soldier Boy foi um dos primeiros super seres da Vought American enviados para lutar na Segunda Guerra Mundial, mas como eram imaturos (estúpidos), acabaram revelando a localização das tropas Norte Americanas e foram mortos junto de todo o batalhão. O único sobrevivente foi Greg Mallory, que no futuro iria criar os The Boys.
Avante… 51 Estados

O Soldier Boy moderno é completamente ingênuo e por esse motivo todos os outros super seres se aproveitam dele para que faça o serviço sujo ou que os satisfaça sexualmente, principalmente Homelander.
Soldier Boy tem o hábito de recitar o nome dos Estados dos EUA quando está envolvido em alguma batalha. Em uma dessas lutas para agradar Homelander, ele luta contra Butcher, que arranca o seu nariz para ser torturado e morto em seguida pelos The Boys.
Versão da série

O personagem não é uma novidade na série. Soldier Boy já havia sido mencionando anteriormente na segunda temporada por Stan Edgar (Giancarlo Esposito), quando ele está conversando com Homelander e contando todos os heroísmos de Soldier Boy na Segunda Guerra Mundial.
Além disso, o monumento em homenagem ao super ser está na frente da Torre Vought. Esta versão da série será baseada na da Segunda Guerra Mundial. Jensen Ackles em entrevistas afirmou que as primeiras palavras do personagem serão: “Que p0rr4 é essa?”
Jensen Ackles sobre Soldier Boy

“O que acontece é que eles meio que me encontram, e eu estive essencialmente em cativeiro por um tempo. E, então, quando eles fazem isso, eu sou barbudo e pareço um Náufrago, mas então eles me limpam e eu coloco minha roupa de super-herói de volta e vou para a cidade… Ele é um vovô. Ele é dos anos 40. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial, e ele é apenas esse rabugento, intolerante. Ele não envelhece, então ele é esse jovem super-herói de 40 anos que na verdade tem 80 ou 90 anos. Há tanto material lá, você vai ver o que quero dizer quando você ver o show, mas ele tem um gosto por pessoas que eram de sua época.” ComicBook
Uniforme na série

O uniforme de Soldier Boy foi feito pela figurinista da série Laura Jean Shannon com o artista conceitual Greg Hopwood. Segundo a artista ele é “o f0d4o original”. Ela continou dizendo que “nosso objetivo era destacar uma era passada de masculinidade aberta e coragem. Com esse pedigree, mergulhamos de cabeça no cozimento em uma qualidade totalmente americana, fundamentada na praticidade de um soldado militar com uma dose pesada de arrogância de caubói da velha escola. Felizmente Jensen Ackles encarna tudo isso.”
E não é apenas a figurinista que ficou apaixonada pelo uniforme. Eric Kripke, showrunner de The Boys também ficou entusiasmado com o que viu. “LJ fez uma obra de arte que aponta seu chapéu para o WWII Soldier Boy dos quadrinhos, enquanto o leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação.”
Trailer da terceira temporada
The Boys estreia na Prime Video no dia 3 de junho