Nessa sexta-feira, 19 de julho, a Netflix surpreendeu os fãs exibindo o primeiro episódio de The Dark Crystal: Age of Resistance durante seu painel no Hall H, na San Diego Comic-Con 2019.

Moderado por Damian Holbrook, da TV Guide, o painel contou com a equipe e o elenco principal, que falaram conversou sobre a série e apresentaram o primeiro episódio e um video exclusivo de bastidores. Veja abaixo:

Em um painel que agradou aos fãs, o elenco comentou sobre a alegria de lançar a série na SDCC e suas considerações sobre produção.

”É disso que mais me orgulho. Estar no Hall H com este show é o maior momento da minha vida profissional.”- disse Lisa Henson.

“Eu nunca pensei que voltaria, quando vi o original. Engraçado que nunca sonharia em voltar a algo pelo qual você era conhecido, muito tempo antes.”- confessou Mark Hamill. “Ser capaz de fazer as coisas que você amava quando criança … Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Sou muito grato”. – completou.

“Cada tiro foi a cena mais complicada da minha carreira. Mas os verdadeiros heróis são os manipuladores de marionetes.”- comentou Louis Leterrier.

Veja também algumas imagens do painel:

The Dark Crystal: Age of Resistance é baseado no filme de 1982 de Jim Henson, The Dark Crystal. Três Gelfling descobrem o horripilante segredo por trás do poder dos Skeksis, e partem para uma jornada épica para acender o fogo da rebelião e salvar seu mundo.Realizado usando fantoches clássicos com efeitos visuais de vanguarda, o elenco e os criadores discutem todas as suas questões candentes sobre trazer Thra à vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui