The Last of Us | Bella Ramsey fala como foi dar vida a Ellie e o processo de gravação

Em visita ao Brasil, para divulgação da série ao lado do elenco e do próprio Druckmann, Bella Ramsey falou sobre a criação de sua personagem na adaptação de The Last of Us.

Dar vida a um personagem, principalmente a um já existente e tão querido pelos fãs, nunca é algo tão simples. E Bella Ramsey, a Ellie na adaptação do jogo exclusivo do PlayStation, The Last of Us da HBO Max parece saber muito bem disso. Em entrevista ao site Thunder Wave quando esteve no Brasil para a divulgação da série, a atriz de 19 anos, falou sobre o jogo e este processo.

Leia também: The Last Of Us | Neil Druckmann comenta as diferenças entre o roteiro do jogo e da série

“Eu acho que quando você está jogando na vida real e quando está atuando por trás das câmeras, tem algumas diferenças. Acho que se expande para fora do jogo. O que está no jogo, há tanta jogabilidade que você se torna parte dele. É como correr e evitar bater nas paredes e outras coisas. E isso é algo que você não precisa fazer quando está interpretando, que é procurar por armas e outras coisas.”

Sobre se ela já havia jogado The Last of Us para conhecer um pouco mais a respeito de Ellie, Bella disse que não, mas que o processo de gravação, que foi de mais ou menos um ano, ela comentou que eles assistiam as partidas. “Nós não somos gamers. Assistimos um pouco ao jogo e isso foi realmente muito importante. Nós recebíamos os episódios conforme gravávamos e não tínhamos todos os episódios.”

Nesta parte ela define o quanto o papel de Craig Mazin, showrunner da série foi fundamental. “Craig foi fundamental para o nosso trabalho e fez o impossível de escrever durante a produção e nos entregar um material de qualidade. Então não tínhamos material no início para nos basearmos. Mas ele nos ajudava. Portanto, além dele, assistir a gameplays nos ajudou muito a entender a história por trás dos personagens.”

Leia também: The Last of Us | Tudo sobre o jogo e sua adaptação para a HBO

A série The Last of Us estreia no dia 15 de janeiro na HBO Max e contará com 10 episódios. A história mostra Joel e Ellie, uma dupla que se conecta através da dificuldade do mundo em que vivem, são forçados a passar por circunstâncias brutais e enfrentar monstros impiedosos em uma jornada pelos Estados Unidos após um surto apocalíptico.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave