Séries Notícias

The Last of Us | Murray Bartlett, Con O’Neill e Jeffrey Pierce se juntam ao elenco da série

Série adapta o famoso jogo homônimo.

0

HBO Max acaba de anunciar os atores Murray Bartlett, Con O’Neill e Jeffrey Pierce no elenco da série da HBO The Last of Us. Baseada no jogo de videogame de mesmo título, aclamado pela crítica e desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna.

Joel, um sobrevivente ressentido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que ambos devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Elenco recém-anunciado:

Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Con O’Neill (Fonte: Divulgação)
  • Murray Bartlett como Frank e Con O’Neill como Bill – dois sobreviventes pós-pandemia vivendo sozinhos em sua própria cidade isolada.
  • Jeffrey Pierce como Perry – um rebelde em uma zona de quarentena.
    (Pierce dublou o personagem Tommy nos videogames “The Last of Us” e “The Last of Us Parte II”.)

Ainda fazem parte do elenco: Pedro Pascal como Joel, um sobrevivente ressentido, atormentado por traumas e falhas do passado, que deve viajar por uma América devastada pela pandemia; Bella Ramsey como Ellie, uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado; Gabriel Luna como Tommy, irmão mais novo de Joel, um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor; Merle Dandridge como Marlene, dos Fireflies, um movimento de resistência que luta pela liberdade contra um regime militar opressor; e Nico Parker como Sarah, filha de 14 anos de Joel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile