terça-feira, 9, agosto, 2022
InícioGamesNotíciasThe Signifier: Director's Cut já está disponível com legendas em português e...

The Signifier: Director’s Cut já está disponível com legendas em português e demo inédita

Edição definitiva do thriller tech-noir da Playmestudio introduz novos conteúdos de história, melhorias gráficas e de gameplay e pode ser experimentado gratuitamente em demo inédita.

-

A Raw Fury anunciou hoje que The Signifier: Director’s Cut, a edição definitiva e aprimorada do aclamado game da Playmestudio, está disponível para PC e Mac via SteamGOG.com e Humble. Os proprietários do jogo original receberão o novo conteúdo como uma atualização gratuita, enquanto novos jogadores poderão ter um gostinho da experiência de jogo com uma demo já disponível nas plataformas Steam e GOG.com. A Raw Fury anunciou também que o jogo receberá uma versão para consoles que será lançada ainda este ano.  

The Signifier Director’s Cut é a edição definitiva do imersivo adventure psicológico em primeira pessoa que brilhou em seu lançamento no final de 2020 e que nas próximas semanas disputa os prêmios de melhor jogo, melhor jogo Latino-americano, Melhor Arte, Melhor Narrativa e o Prêmio de inovação do BIG Festival 2021. O jogo chileno é o mais indicado da premiação na edição deste ano.    

Um game de mistério como poucos, The Signifier: Director’s Cut apresenta uma atmosfera tech-noir que leva você numa impressionante jornada de investigação que mistura psicologia experimental, intriga corporativa e inteligência artificial numa incessante busca pela verdade.

The Signifier: Director’s Cut é uma aventura surreal de mistério em primeira pessoa que combina investigação experimental, psicologia e inteligência artificial. Mova-se livremente entre a realidade, memórias objetivas e sentimentos subjetivos, procurando por pistas em ambientes alucinantes, resolvendo quebra-cabeças e juntando as peças para revelar a verdade. 

Novidades da versão do Diretor:

  • Conteúdo expandido da história com novas memórias, diálogo e narração, três finais adicionados e um novo epílogo que dá uma visão mais ampla dos personagens e escolhas principais.
  • Desempenho e experiência aprimorados, incluindo melhores tempos de carregamento e taxa de quadros, animações e interface do usuário renovadas e otimizações adicionais para PCs de baixo custo.
  • Recursos de jogo bônus, incluindo uma nova configuração de dificuldade para aqueles puramente interessados em experimentar a história do jogo, além de novas dicas de menu, pistas e controles remapeáveis.
  • Atualização gratuita para proprietários existentes do The Signifier no Steam, GOG.com ou na Humble Store!

The Signifier: Director’s Cut chegará futuramente também ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga nossas redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro

Recentes

Conteúdo fresquinho
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave