quarta-feira, 5, maio, 2021
InícioGamesNotíciasThe Signifier: Director's Cut já está disponível com legendas em português e...

The Signifier: Director’s Cut já está disponível com legendas em português e demo inédita

Edição definitiva do thriller tech-noir da Playmestudio introduz novos conteúdos de história, melhorias gráficas e de gameplay e pode ser experimentado gratuitamente em demo inédita.

-

A Raw Fury anunciou hoje que The Signifier: Director’s Cut, a edição definitiva e aprimorada do aclamado game da Playmestudio, está disponível para PC e Mac via SteamGOG.com e Humble. Os proprietários do jogo original receberão o novo conteúdo como uma atualização gratuita, enquanto novos jogadores poderão ter um gostinho da experiência de jogo com uma demo já disponível nas plataformas Steam e GOG.com. A Raw Fury anunciou também que o jogo receberá uma versão para consoles que será lançada ainda este ano.  

The Signifier Director’s Cut é a edição definitiva do imersivo adventure psicológico em primeira pessoa que brilhou em seu lançamento no final de 2020 e que nas próximas semanas disputa os prêmios de melhor jogo, melhor jogo Latino-americano, Melhor Arte, Melhor Narrativa e o Prêmio de inovação do BIG Festival 2021. O jogo chileno é o mais indicado da premiação na edição deste ano.    

Um game de mistério como poucos, The Signifier: Director’s Cut apresenta uma atmosfera tech-noir que leva você numa impressionante jornada de investigação que mistura psicologia experimental, intriga corporativa e inteligência artificial numa incessante busca pela verdade.

The Signifier: Director’s Cut é uma aventura surreal de mistério em primeira pessoa que combina investigação experimental, psicologia e inteligência artificial. Mova-se livremente entre a realidade, memórias objetivas e sentimentos subjetivos, procurando por pistas em ambientes alucinantes, resolvendo quebra-cabeças e juntando as peças para revelar a verdade. 

Novidades da versão do Diretor:

  • Conteúdo expandido da história com novas memórias, diálogo e narração, três finais adicionados e um novo epílogo que dá uma visão mais ampla dos personagens e escolhas principais.
  • Desempenho e experiência aprimorados, incluindo melhores tempos de carregamento e taxa de quadros, animações e interface do usuário renovadas e otimizações adicionais para PCs de baixo custo.
  • Recursos de jogo bônus, incluindo uma nova configuração de dificuldade para aqueles puramente interessados em experimentar a história do jogo, além de novas dicas de menu, pistas e controles remapeáveis.
  • Atualização gratuita para proprietários existentes do The Signifier no Steam, GOG.com ou na Humble Store!

The Signifier: Director’s Cut chegará futuramente também ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,918FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,315SeguidoresSeguir

Crítica | Reapresentando A Costa do Mosquito (1986)

0
A Costa do Mosquito é um excelente drama, mas que poderá espantar alguns fãs de Harrison Ford devido ao seu papel como um pai obsessivo.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
The Signifier: Director's Cut já está disponível com legendas em português e demo inédita 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave