sábado, 19, junho, 2021

The Sims celebra o Mês do Orgulho em homenagem aos Simmers LGBTQIA+

Neste e em todos os meses, The Sims se esforça para apoiar sua crescente e diversificada base de fãs. Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, a equipe de desenvolvimento do título publicou um post no blog descrevendo as histórias de empoderamento de Simmers que se identificam como parte da comunidade LGBTQIA+.

Todas essas histórias trazem um tema em comum: eles são parte da comunidade diversa da qual o The Sims se orgulha muito. Apresentamos abaixo um breve resumo desses orgulhosos jogadores e jogadoras:

The Sims celebra o Mês do Orgulho em homenagem aos Simmers LGBTQIA+ 1

eyAnton (ele/dele): um streamer sueco que usou The Sims como ajuda para escapar da disforia de gênero e que sempre se esforça para encorajar outras pessoas na comunidade. 

The Sims celebra o Mês do Orgulho em homenagem aos Simmers LGBTQIA+ 2

BeyondSims (ele/dele): um criador de conteúdo do Reino Unido que usou o jogo para entender sua sexualidade por meio de representação e exploração positivas. 

The Sims celebra o Mês do Orgulho em homenagem aos Simmers LGBTQIA+ 3

CaroloVazquez (ela/dela): uma argentina que vivenciou a representação de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo em The Sims ainda jovem e construiu sua comunidade virtualmente. 

The Sims celebra o Mês do Orgulho em homenagem aos Simmers LGBTQIA+ 4

Dimissauro (ele/dele): um Simmer brasileiro que finalmente viu personagens LGBTQIA+ realistas em The Sims, onde ele encontrou uma comunidade diversificada e confortável.

The Sims celebra o Mês do Orgulho em homenagem aos Simmers LGBTQIA+ 5

EnglishSimmer (ela/dela): uma integrante da equipe vice-campeã do The Sims Spark’d e que criou a série Belong There – dedicada a contar histórias LGBTQIA+ – após explorar sua própria sexualidade no jogo.

Confira o que este e outros fãs do universo comentaram no blog clicando aqui.

The Sims está comprometido com a construção de um mundo como ele deveria ser: mais gentil, mais conectado e baseado na representação e na igualdade. A equipe Sims tem o orgulho de homenagear e demonstrar seu comprometimento com a comunidade LGBTQIA+.

Fãs podem seguir @TheSims no Twitter, Instagram, curtir The Sims no Facebook e se inscrever no canal do The Sims no YouTube para mais atualizações e celebrações durante todo o mês! 

O Nerd Social é uma iniciativa do Lugar Nenhum. Saiba mais pelo e-mail: [email protected]

The Sims celebra o Mês do Orgulho em homenagem aos Simmers LGBTQIA+ 6
Cronos
Rei dos titãs e o grande deus do tempo! Como o Titã, Alan Uemura devora tudo relacionado ao universo nerd em qualquer lugar do tempo e do espaço! Allons-Y!!!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Seja Social

Conheça o Lugar Nenhum

Siga no Instagram

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave