Séries Notícias

The Walking Dead |Atriz revela cena de sexo ‘engraçada’ com Eugene que foi deletada

0
3990

Lindsley Register, atriz que dá vida a Laura em The Walking Dead, revelou em uma entrevista recente ao The Independent, que uma engraçada cena de sexo foi filmada, mas cortada posteriormente.

Após os acontecimentos do último episódio da décima temporada, Register se abriu sobre seus próprios sentimentos na entrevista, mas aproveitou também para contar alguns detalhes tentadores sobre algumas cenas que havia filmado com os personagens Rosita (Christan Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) – uma das quais era uma cena de sexo.

“Filmei outras cenas de Laura interagindo com Rosita e Eugene que o público nunca poderá ver” revelou a atriz.“Todos filmamos coisas que nunca chegam à tela”.

Ela continuou: “Havia cenas de mim e Rosita começando a se tornar amigas, onde ela e eu gostamos de matar zumbis juntos. Eu salvo a vida dela em um ponto. E filmamos uma cena muito divertida em que eu e Eugene fazemos sexo.”

Elaborando sobre a cena do sexo, Register disse que o momento teria ocorrido na oitava temporada – provavelmente o episódio de estréia. “Um dia, estou no set e nosso diretor diz: ‘Não sei por que, mas você vai adorar o script do próximo episódio.’ Entendi e há uma cena em que Eugene está no complexo do Salvador e os Walkers entraram. Acho que vamos morrer, então entro no quarto dele e fazemos sexo. Eu sou como, ‘Não pense muito sobre isso – só estou fazendo isso porque vamos morrer’. Ele está todo abalado. Foi tão engraçado.”

Esse momento seria um grande ponto de discussão para os fãs da série de longa duração. Na semana passada, os espectadores expressaram sua perplexidade em uma cena de sexo controversa envolvendo Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Alpha (Samantha Morton).

A 10ª temporada de The Walking Dead está atualmente em exibição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR