A Netflix produziu o painel de The Witcher na San Diego Comic Con 2019. Essa é a primeira vez que grandes informações sobre a série vem à tona em grande escala. Acontece que o streaming, mantinha a produção sob sigilo absoluto, bem como a equipe técnica — elenco, produtores e direção.
O seriado é baseado na série literária e em nada terá ligação com a série de jogos eletrônicos, também de mesmo nome. E quem garantiu o feito, foi Lauren Hissrich, produtora da atração em entrevista ao portal Entertainment Weekly, dias antes da SDCC começar.
No Hall H, Hissrich falou sobre as cenas de sexo e violência que a série exibirá, garantindo que tudo faz parte do contexto em que a trama é concentrada. “É uma série adulta. Eu digo isto porque foi importante para mim que qualquer violência ou sexo abordados, justifique a história e não esteja lá apenas para causar impacto”, disse Lauren.
Durante a exibição do trailer, vemos que as primeiras cenas mostram Geralt (Henry Cavill) e suas habilidades de luta e combate. As demais cenas exibem Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), respectivamente.
Confira abaixo o mesmo vídeo exibido na SDCC 2019:
Todos os episódios (8, no total) da série serão liberados de uma só vem no catálogo da Netflix. A data de estreia ainda não fora revelada, entretanto, poderá ganhar em âmbito mundial (países que dispõem do serviço do streaming).