A Netflix produziu o painel de The Witcher na San Diego Comic Con 2019. Essa é a primeira vez que grandes informações sobre a série vem à tona em grande escala. Acontece que o streaming, mantinha a produção sob sigilo absoluto, bem como a equipe técnica — elenco, produtores e direção.

O seriado é baseado na série literária e em nada terá ligação com a série de jogos eletrônicos, também de mesmo nome. E quem garantiu o feito, foi Lauren Hissrich, produtora da atração em entrevista ao portal Entertainment Weekly, dias antes da SDCC começar.

No Hall H, Hissrich falou sobre as cenas de sexo e violência que a série exibirá, garantindo que tudo faz parte do contexto em que a trama é concentrada. “É uma série adulta. Eu digo isto porque foi importante para mim que qualquer violência ou sexo abordados, justifique a história e não esteja lá apenas para causar impacto”, disse Lauren.

Durante a exibição do trailer, vemos que as primeiras cenas mostram Geralt (Henry Cavill) e suas habilidades de luta e combate. As demais cenas exibem Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), respectivamente.

Confira abaixo o mesmo vídeo exibido na SDCC 2019:

Todos os episódios (8, no total) da série serão liberados de uma só vem no catálogo da Netflix. A data de estreia ainda não fora revelada, entretanto, poderá ganhar em âmbito mundial (países que dispõem do serviço do streaming).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui