segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioSériesNotíciasThe Witcher | Netflix anuncia a renovação da série mesmo antes da...

The Witcher | Netflix anuncia a renovação da série mesmo antes da estreia

A Netflix anunciou hoje a confirmação da segunda temporada de The Witcher, novo drama de fantasia, baseado na série de livros e jogos que possui vários fãs.

A nova produção original chega apenas em dezembro ao serviço, mas já conseguiu garantir um novo ano. A showrunner Lauren Schmidt Hissrich comentou sobre o fato: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.”

A produção da segunda temporada terá início no começo de 2020, em Londres. A previsão de estreia é 2021. O elenco principal, que inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer, e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri, também estará na segunda temporada, que contará com 8 episódios.

Os produtores executivos para a segunda temporada são Lauren Schmidt Hissrich, Tomek Baginski, Jason Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski e Steve Gaub. Informações adicionais sobre diretores elenco serão divulgadas posteriormente.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,251SeguidoresSeguir

Crítica | A Última Carta de Amor

0
Durante uma investigação, a jornalista Ellie encontra cartas de amor escondidas entre as páginas de livros, trocadas entre "J." e "Boot". Ela continua procurando novos indícios sobre a identidade dessas pessoas, até descobrir uma história de amor proibido nos anos 1960, interrompida por uma tragédia.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
The Witcher | Netflix anuncia a renovação da série mesmo antes da estreia 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave