terça-feira, 20, outubro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: Thor- O Mundo Sombrio

Crítica: Thor- O Mundo Sombrio

A Marvel vem provando que encontrou seu caminho nos cinemas. Não é a primeira vez que seus heróis são adaptados para a telona, mas foi apenas pelo selo da empresa criadora que eles de fato tiveram obras à altura. Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World) chega para comprovar que a Marvel não está para brincadeira e supera a qualidade do filme antecessor do Deus do Trovão.

Thor: O Mundo Sombrio investe mais no misticismo, apresentando tudo que havia passado em branco no último filme. Passada quase toda em Asgard, a trama narra a historia de Thor (Chris Hemsworth) na luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio, Malekith (Christopher Eccleston), que há muito julgavam desaparecido e ressurge devido a um acidente.

Crítica: Thor- O Mundo Sombrio 1
Christopher Eccleston como Malekith | Imagem: Marvel

O longa investe na abundância. As batalhas são maiores e sensacionais, há mais ação, a carga dramática é mais intensa e tem muito humor. O alívio cômico é estrategicamente colocado, geralmente ficando a cargo dos cometários sarcásticos de Loki (Tom Hiddleston) ou Darcy Lewis (Kat Dennings). O roteiro soube dividir muito bem o foco entre o núcleo asgardiano e terrestres, não repetindo o erro do primeiro filme.

As atuações, como de costume, não deixam a desejar. Introduzidos nesse longa, Christopher Eccleston entrega um ótimo papel como vilão, tão diferente do extrovertido e um pouco bondoso Doctor que nos acostumamos a ver. Zachary Levi, que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas, dá um ar mais responsável para o personagem que está mais ativo. 

Crítica: Thor- O Mundo Sombrio 2
Thor | Imagem: Marvel

Thor: O Mundo Sombrio dita um novo toma para os filmes da Marvel, inciando um novo e promissor caminho para as produções da empresa.

Veja mais sobre Thor: O Mundo Sombrio

Quer comentar sobre as produções com pessoas que possuem o mesmo interesse? Entre no nosso grupo do facebook e comece a discussão!

 

Nota do Thunder Wave
Com ótimos efeitos e um roteiro de qualidade, o filme consegue prender o espectador do início ao fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave