terça-feira, 29, setembro, 2020
Início Colunas Thunder Dicas Thunder Dicas: 'Como não esquecer essa garota'

Thunder Dicas: ‘Como não esquecer essa garota’

O que Chuck e Gilmore Girls tem em comum? Se você respondeu “tudo”, acertou. Claro que as premissas são distintas, mas algo em comum une essas duas séries de grande sucesso: ambas já terminaram suas respectivas exibições, a história é cativante e as duas séries são boas e de uma qualidade absurda. Certo. E se de repente você pegasse algo das duas séries e pudesse misturar, em que poderia resultar? Se respondeu ou pensou no filme Como Não Esquecer essa Garota (Remember Sunday), parabéns! Você é um ótimo observador!

O filme de 2013 conta a história de Molly (Alexis Bledel), uma garçonete solitária que divide o apartamento com sua melhor amiga, Jolene (Valerie Azlynn). Um belo dia, Gus (Zachary Levi), o vendedor da loja de joias, resolve tomar um café onde Molly trabalha e no primeiro momento, há um encantamento de ambos. Com o passar dos dias, eles se se envolvem. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela e de tudo ao seu redor.

Thunder Dicas: 'Como não esquecer essa garota' 1

Para se habituar, todos os dias de manhã, ele lê uma espécie de dossiê sobre sua vida pregressa. Sua irmã, Lucy (Merritt Wever), cria um sistema interessante para Gus – uma caneta/gravador/pendrive – onde o moço despeja todos os acontecimentos diários, que são transformados em textos e vai para uma espécie de banco de dados. Com criatividade e jogo de cintura, Molly e Gus tentarão fazer o amor triunfar em meio a algumas dificuldades e provarão que é possível apaixonar-se pela mesma pessoa todos os dias.

A trilha sonora, composta por Christopher Lennertz, é um show à parte. Tem Dancing Queen, do ABBA; uma bem bonitinha no estilo indie chamada Lost and Found, de Katie Herzig e a lindíssima “Blue Sky”, que infelizmente não achei link pro vídeo nem o nome do cantor. O filme foi produzido pelo Hallmark Channel – hoje afiliado a NBC (nos EUA) e Studio Universal (Brasil).

O Thunder ama criar laços afetivos e Como Não Esquecer essa Garota nos lembrou outros filmes com a mesma temática. Temos a divertidíssima comédia romântica Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates), com Adam Sandler e Drew Barrimore; o drama romântico – e de chorar – Para Sempre (The Vow), com Channing Tatum e Rachel McAdams (a eterna Regina George, de Garotas Malvadas) – esse foi baseado no livro homônimo, que conta a real história do casal Kim e Krickitt Carpenter – e por fim, porém não menos importantes, Procurando Nemo (Finding Nemo) e Procurando Dory (Finding Dory), que de uma forma leve, colorida e lúdica, relata a “perda de memória recente” da peixinha azul.

Ah, Como Não Esquecer essa Garota está disponível no catálogo da Netflix. Não vai perder, né? É uma bela forma de assistir aquele filminho à dois com direito a pipoca e lagriminhas – o final é tão lindo! Se você já assistiu, escreva aqui nos comentários o que achou do filme, da atuação dos atores principais, se já assistiu os filmes a qual citamos como referência para o tema… se ainda não, assista, se emocione e se apaixone.

Assista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave