segunda-feira, 25, outubro, 2021

Thunder Dicas: ‘Como não esquecer essa garota’

O que Chuck e Gilmore Girls tem em comum? Se você respondeu “tudo”, acertou. Claro que as premissas são distintas, mas algo em comum une essas duas séries de grande sucesso: ambas já terminaram suas respectivas exibições, a história é cativante e as duas séries são boas e de uma qualidade absurda. Certo. E se de repente você pegasse algo das duas séries e pudesse misturar, em que poderia resultar? Se respondeu ou pensou no filme Como Não Esquecer essa Garota (Remember Sunday), parabéns! Você é um ótimo observador!

O filme de 2013 conta a história de Molly (Alexis Bledel), uma garçonete solitária que divide o apartamento com sua melhor amiga, Jolene (Valerie Azlynn). Um belo dia, Gus (Zachary Levi), o vendedor da loja de joias, resolve tomar um café onde Molly trabalha e no primeiro momento, há um encantamento de ambos. Com o passar dos dias, eles se se envolvem. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela e de tudo ao seu redor.

Thunder Dicas: 'Como não esquecer essa garota' 1

Para se habituar, todos os dias de manhã, ele lê uma espécie de dossiê sobre sua vida pregressa. Sua irmã, Lucy (Merritt Wever), cria um sistema interessante para Gus – uma caneta/gravador/pendrive – onde o moço despeja todos os acontecimentos diários, que são transformados em textos e vai para uma espécie de banco de dados. Com criatividade e jogo de cintura, Molly e Gus tentarão fazer o amor triunfar em meio a algumas dificuldades e provarão que é possível apaixonar-se pela mesma pessoa todos os dias.

A trilha sonora, composta por Christopher Lennertz, é um show à parte. Tem Dancing Queen, do ABBA; uma bem bonitinha no estilo indie chamada Lost and Found, de Katie Herzig e a lindíssima “Blue Sky”, que infelizmente não achei link pro vídeo nem o nome do cantor. O filme foi produzido pelo Hallmark Channel – hoje afiliado a NBC (nos EUA) e Studio Universal (Brasil).

O Thunder ama criar laços afetivos e Como Não Esquecer essa Garota nos lembrou outros filmes com a mesma temática. Temos a divertidíssima comédia romântica Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates), com Adam Sandler e Drew Barrimore; o drama romântico – e de chorar – Para Sempre (The Vow), com Channing Tatum e Rachel McAdams (a eterna Regina George, de Garotas Malvadas) – esse foi baseado no livro homônimo, que conta a real história do casal Kim e Krickitt Carpenter – e por fim, porém não menos importantes, Procurando Nemo (Finding Nemo) e Procurando Dory (Finding Dory), que de uma forma leve, colorida e lúdica, relata a “perda de memória recente” da peixinha azul.

Ah, Como Não Esquecer essa Garota está disponível no catálogo da Netflix. Não vai perder, né? É uma bela forma de assistir aquele filminho à dois com direito a pipoca e lagriminhas – o final é tão lindo! Se você já assistiu, escreva aqui nos comentários o que achou do filme, da atuação dos atores principais, se já assistiu os filmes a qual citamos como referência para o tema… se ainda não, assista, se emocione e se apaixone.

Assista

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave