segunda-feira, 21, setembro, 2020
Início Colunas Thunder Dicas Thunder Dicas: 'Enquanto Você Dormia'

Thunder Dicas: ‘Enquanto Você Dormia’

A dica de hoje é de um filme delicioso. Uma comédia gostosa e que a gente não cansa de assistir, com aquela pitada de romance na dose certa. Fãs de Sandra Bullock podem comemorar porque hoje, o Dicas traz o filme Enquanto Você Dormia.

Falar de Sandra Bullock é bem fácil. Atriz incrível, engajada com causas sociais, tem uma legião de fãs (e eu não citei os fãs brasileiros), é o tipo de atriz que combina com qualquer estilo e gênero cinematográfico, mas foi atuando em comédias/comédias românticas que ganhou o título de Namoradinha da América. O reconhecimento de seu trabalho veio em 2010, após viver a personagem Leigh Anne Touhy no drama biográfico Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009), que conta a história do jogador de futebol americano, Michael Oher.

Antes e após esse filme, Sandra atuou em diversas outras produções e estilos cinematográficos, que merece nossa atenção. Em Enquanto Você Dormia, Sandy (como é carinhosamente conhecida) vive Lucy Eleanor Moderatz, uma funcionária do metrô de Chicago, solitária e que nutre uma paixão platônica por um passageiro que passa por ela todos os dias – que mais tarde, seremos apresentados a Peter Callaghan (Peter Gallagher).

Thunder Dicas: 'Enquanto Você Dormia' 1
Jack (Bill Pullman) e Lucy (Sandra Bullock) no filme ‘Enquanto Você Dormia’ | Foto/Reprodução: Hollywood Pictures

Um dia, Peter sofre um assalto e é empurrado para os trilhos do metrô e quem o salva? Exatamente, nossa Lucy. Após levá-lo ao hospital para ser socorrido (e ser induzido ao coma), a família de Peter o visita e na confusão, acaba confundindo Lucy como a noiva do filho recém-acidentado, fruto de um pensamento que acidentalmente, Lucy externou. Só o que ela não contava, era que  se apaixonaria por Jack (Bill Pullman), irmão de seu “noivo”. Bem, a confusão está armada e moça terá de resolver seus problemas antes que seja tarde demais.

O filme encontra-se disponível no catálogo da Netflix e junta-se a outros títulos em que a atriz protagoniza. Vale muito a pena assistir esse filme que pasmem, tem 20 anos desde que foi lançado. Tem uma trilha sonora bem peculiar e que casa perfeitamente com as situações em que Lucy vive juntamente com o restante do elenco do filme. Destaque para a dublagem de Sheila Dorfman, a dubladora oficial da atriz aqui no Brasil – essa voz, ah, essa voz… <3 -. Assista abaixo, o trailer do filme e inspire-se para logo em seguida, não deixar de assistir essa agradável comédia romântica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave