A dica de hoje é de um filme delicioso. Uma comédia gostosa e que a gente não cansa de assistir, com aquela pitada de romance na dose certa. Fãs de Sandra Bullock podem comemorar porque hoje, o Dicas traz o filme Enquanto Você Dormia.

Falar de Sandra Bullock é bem fácil. Atriz incrível, engajada com causas sociais, tem uma legião de fãs (e eu não citei os fãs brasileiros), é o tipo de atriz que combina com qualquer estilo e gênero cinematográfico, mas foi atuando em comédias/comédias românticas que ganhou o título de Namoradinha da América. O reconhecimento de seu trabalho veio em 2010, após viver a personagem Leigh Anne Touhy no drama biográfico Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009), que conta a história do jogador de futebol americano, Michael Oher.

Antes e após esse filme, Sandra atuou em diversas outras produções e estilos cinematográficos, que merece nossa atenção. Em Enquanto Você Dormia, Sandy (como é carinhosamente conhecida) vive Lucy Eleanor Moderatz, uma funcionária do metrô de Chicago, solitária e que nutre uma paixão platônica por um passageiro que passa por ela todos os dias – que mais tarde, seremos apresentados a Peter Callaghan (Peter Gallagher).

Jack (Bill Pullman) e Lucy (Sandra Bullock) no filme ‘Enquanto Você Dormia’ | Foto/Reprodução: Hollywood Pictures

Um dia, Peter sofre um assalto e é empurrado para os trilhos do metrô e quem o salva? Exatamente, nossa Lucy. Após levá-lo ao hospital para ser socorrido (e ser induzido ao coma), a família de Peter o visita e na confusão, acaba confundindo Lucy como a noiva do filho recém-acidentado, fruto de um pensamento que acidentalmente, Lucy externou. Só o que ela não contava, era que  se apaixonaria por Jack (Bill Pullman), irmão de seu “noivo”. Bem, a confusão está armada e moça terá de resolver seus problemas antes que seja tarde demais.

O filme encontra-se disponível no catálogo da Netflix e junta-se a outros títulos em que a atriz protagoniza. Vale muito a pena assistir esse filme que pasmem, tem 20 anos desde que foi lançado. Tem uma trilha sonora bem peculiar e que casa perfeitamente com as situações em que Lucy vive juntamente com o restante do elenco do filme. Destaque para a dublagem de Sheila Dorfman, a dubladora oficial da atriz aqui no Brasil – essa voz, ah, essa voz… <3 -. Assista abaixo, o trailer do filme e inspire-se para logo em seguida, não deixar de assistir essa agradável comédia romântica.

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here