A Dica de hoje vai para os amantes de filme de terror.

Dentre os amantes de terror, muitos estão desacreditando do gênero e alguns acabam desistindo do que ainda está por vir. Mas queridos, não desistam! Hereditário é um filme que faz jus ao gênero.

Hereditário simplesmente representa fatos que mostram o que é o terror no cinema. O suspense e a tensão tomam conta da produção o tempo todo. A sensação de “o que vai acontecer?” só aumenta e aumenta.

Diferente de alguns filmes de terror atuais, Hereditário consegue prender o espectador do começo ao fim, com tudo que uma produção dessa temática pode oferecer. As cenas foram muito bem construídas e a sequência de fatos ajuda no desenvolvimento do enredo.

A atuação de Toni Colette é fantástica, o que ajuda a passar o que a obra quer de fato nos mostrar. A trilha sonora tem total presença, principalmente em momentos chave, fazendo a gente entrar totalmente no clima.

Vale ressaltar que este filme deve ser assistido de preferência no escuro, em um ambiente sem barulho, além de estar acompanhado. Os ruídos externos atrapalham na concentração de uma produção como essa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui