Que tal aproveitar esse feriadão com uma dica de filme pra lá de chocolicioso? Sim, porque páscoa lembra chocolate que lembra coelho… mas imagine se de repente, um coelho cisma de não querer ser o sucessor do coelho da Páscoa e sim, ser um baterista de sucesso? Isso acontece no filme HOP – Rebelde sem Páscoa. Junior (voz de Russell Brand) foge da Ilha de Páscoa indo para Hollywood.

Em contrapartida, o preguiçoso Fred Lebre (James Marsden), é expulso da casa dos pais e consegue uma mansão, que a irmã dele devia estar cuidando para seu chefe. No caminho atropela Junior, o coelho. Pensando em um lugar para morar, finge que está com a pata quebrada. Fred deixa ele ficar até se recuperar, porém desempregado e Junior não querendo ser coelho da páscoa, Fred tem a ideia de ser o primeiro “coelho da páscoa humano”. Será que vai dar certo?

Bem, é claro que a gente já sabe o que vai acontecer no fim das contas e garantimos que é bem legal e emocionante. Mas até tudo isso acontecer, algumas coisinhas do tipo empecilhos, irão ser postos no caminho de Junior e Fred por pessoas que nem gostam tanto de chocolate assim.

O filme traz grandes nomes no elenco original e também, vozes conhecidíssimas no quesito dublagem. HOP foi dirigido por Tim Hill, o mesmo de Alvin e os Esquilos e produzido por Chris Meledandri, responsável pelo sucesso Meu Malvado Favorito. E embora o filme junta esses grandes nomes, não esperem nada parecido com os outros títulos. HOP é singular e é uma comédia deliciosa com cheio e sabor de chocolate.

Com uma trilha sonora bem rock and roll e umas coelhinhas bem fofas usando boinas cor de rosa, compõem um esquadrão policial pra humano nenhum botar defeito. Junte a família, a criançada e na companhia de muito chocolate, divirtam-se com a nossa dica de hoje. HOP – Rebelde sem Páscoa encontra-se disponível no catálogo da Netflix. Bom feriadão pra todo mundo e feliz páscoa a todos.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here