O Thunder Dicas de hoje é bem redundante. Ao invés de indicarmos um único filme ou uma única série, vamos indicar UMA ÚNICA ATRIZ, dona de tudo e de todos, inclusive, dona do maior número de indicações no Oscar em toda a sua carreira e história da Academia.

E como estamos há poucos dias do Oscar, e como não seria diferente, Meryl Streep é mais uma vez indicada por seu trabalho em Florence Foster Jenkins, onde brilhantemente, atua cantando em diversas cenas. O DNA de Meryl com filme musicais surgiu quando ela interpretou Donna Sheridan, em Mamma Mia! e da mesma forma, cantou ao vivo durante as gravações.

Meryl é tão brilhante que se destaca em papéis diversificados, do cômico ao mais sério. E com muito custo, separamos alguns dos filmes mais icônicos da carreira de Meryl para você, leitor, se deliciar e saber que a mesma atriz é capaz de dar a vida a diversos personagens no cinema. Viola Davis, outra atriz a qual concorre ao Oscar de “melhor atriz coadjuvante” por seu trabalho em Um Limite Entre Nós, com Denzel Washington, foi só elogios à Meryl durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro no mês passado. “Você é uma MUSA”, disse Viola em um dos trechos onde conta sua experiência de bastidores com a veterana, durante as filmagens de Doubt Clique aqui para assistir o discurso de Viola Davis sobre Meryl.

Meryl Streep recebendo o prêmio Cecil B. DeMille no Globo de Ouro

Os filmes de hoje são:

– A Escolha de Sofia (que filmaço!)
– Mamma Mia! (o meu favorito, confesso)
– A Dama de Ferro (esse é incrivel!)
– O Diabo Veste Prada (quem nunca morreu de amores por Miranda Priestly?)
– Julie & Julia (esse é todo amorzinho)
– Simplesmente Complicado (comédia romântica das boas, viu?)
– Um Divã para Dois (um drama cômico com uma grande lição de vida)
– Dúvida (com a maravilhosa Viola Davis)

Aproveita que a gente tá no feriadão de carnaval e faz essa “Meryltona” com direito a pipoca e muito amor envolvido a essa mulher que nem conhecemos muito, mas consideramos pacas! <3

Ah, não se esqueça de que domingo a gente tem um encontro marcado no twitter do Thunder, viu? Domingo é dia de Oscar e eu vou comentar toda a cerimônia usando a hashtag #ThunderNoOscar. Clica aqui e dá uma olhadinha nas nossas predileções para os principais prêmios desse ano.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here