terça-feira, 16, agosto, 2022

Time sub-14 do Vasco da Gama vence o campeonato 2019 ICC Futures nos Estados Unidos

No último domingo (15), o time sub-14 do Vasco da Gama venceu o Paris St. Germain e se sagrou campeão do torneio 2019 ICC Futures Cup. O campeonato de futebol incluiu times sub-14 de 24 clubes do mundo todo, incluindo Barcelona, Juventus e Arsenal. A vaga para o torneio foi conquistada no dia 29 de outubro durante a Brasil Game Show.

Time sub-14 do Vasco da Gama vence o campeonato 2019 ICC Futures nos Estados Unidos 1

A Konami Digital Entertainment, Inc., em parceria com a Relevent Sports Group’s (RSG) International Championship Cup (ICC) realizou uma competição de eFootball PES 2020 para definir qual seria o primeiro clube brasileiro a participar do ICC Futures Cup.

Em uma disputa acirrada, o time juvenil do Vasco da Gama ganhou a competição nos campos virtuais que contou com a participação de Flamengo, Palmeiras e Corinthians. O prêmio foi a vaga e a viagem para o time todo participar do campeonato, agora nos campos reais, que aconteceu no último final de semana, em Bradenton, Florida (EUA).

O ICC Futures Tournament é um evento anual para a categoria sub-14, que aconteceu entre 10 a 16 de dezembro na IMG Academy em Bradenton, na Flórida. No total, 24 times disputaram em campo a taça conquistada pelo Vasco da Gama. Esta edição também contou pela primeira fez com um campeonato sub-15 feminino, vencido pelo Barcelona.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,978SeguidoresSeguir
4,218SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave