quarta-feira, 8, dezembro, 2021

Titans estreia em meio a dúvidas

Depois de uma repercussão negativa por boa parte dos fãs, o que a série realmente traz?

Um dos pontos negativos talvez nem seja a série em si, mas a falta de uma identidade do Universo DC nas telas.

Diferente da Marvel onde já existe esta identidade com filmagens mais iluminadas, uma mistura de suspense com comédia e onde não importa se o fã assiste no cinema ou na TV, ele sabe que estes personagens podem interagir a qualquer momento. Mesmo que seja apenas em algum comentário ou notícia no jornal.

E isto não acontece com a DC. Não ainda.

A chegada da série dos Titans, um dos grupos mais queridos pelos fãs de quadrinhos, não obteve a expectativa desejada pela empresa.

Mas e o primeiro episódio? Vale?

Sim! Por incrível que pareça, o trailer mostra partes do primeiro episódio que não estão lá. Ou seja, conseguiram apresentar de forma diferente o que realmente está acontecendo.

O tom dado a seus personagens é interessante. Ainda mais se assistir sem ficar comparando com os personagens originais das HQs e levar apenas como uma adaptação.

tt4
tt3
Titans CR: DC
tt1

Robin está sombrio. Dick Grayson é uma versão que saiu recentemente da sombra de Batman e busca seu lugar ao mundo. Ele tem um lado violento como a de seu mentor, não quer ser lembrado como parceiro do Cavaleiro das Trevas, mas o respeita.

Uma das mudanças, é que Dick está em Detroit e não em Budhaven como acontece em suas histórias. Ele é um detetive, meio que solitário e seus primeiros momentos da série parece ter certas dúvidas em usar sua máscara. Parece existir um certo rancor no personagem.

Outra personagem muito apresentada durante o episódio foi Ravena. Ela é uma jovem com problemas. E muitos.

Segue o padrão das histórias em quadrinhos onde a personagem é dark e possui muitos mistérios a respeito de quem ela é. Como mostrado no trailer, ela terá uma ligação forte com Dick.

Estelar é uma das grandes dúvidas. Sua personagem é a que menos tem a ver com o universo DC. E pelo que tudo indica, parece que Kory, é o nome da humana, enquanto Estelar está a possuindo. Ou seja lá o que realmente está acontecendo.

Já Mutano não dá para saber mais sobre ele, apenas que ele realmente se transforma e descobriremos mais sobre o personagem no segundo episódio.

Sobre a história, ela foi quase que inexistente deixando apenas a apresentação dos personagens durante a trama. Não houve ainda um mistério real ou vilões.

Agora é aguardar pelos próximos episódios e torcer para que realmente ela cresça e faça jus ao nome de um dos grupos mais amados do universo DC.

E que subam as cortinas! Até a próxima!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave