terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Eventos Cobertura Eventos Tom Holland e Laura Harrier dão alguns detalhes sobre seus personagens em...

Tom Holland e Laura Harrier dão alguns detalhes sobre seus personagens em coletiva em São Paulo

Eles revelaram alguns poucos detalhes sobre o longa e curiosidades interessantes

Pouco anda sendo divulgado sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas ainda assim o Hype é grande. Pensando nisso a Sony Pictures Brasil resolveu agitar um pouco os fãs e trouxe Tom Holland,o novo Homem Aranha e Laura Harrier, seu par romântico Liz Allan para o país para participar de um evento com os fãs.

Hoje (02) aconteceu a coletiva fechada para imprensa com a presença dos atores, onde alguns poucos detalhes (bem pouco mesmos) sobre a nova trama foram revelados e eles contaram um pouco sobre a experiencia de atuar ao lado de grandes nomes.

Harrier e Holland chegaram em São Paulo ontem e já exploraram um pouco a cidade. Durante o turismo visitaram o Beco do Batman e ao ser questionado sobre isso, Holland brincou dizendo que foi difícil visitar esse lugar e completou afirmando que em breve “ele se chamará o Beco do Aranha! ”. Os atores também ganharam duas camisetas da Seleção Brasileira de Futebol customizadas com seus nomes e elogiaram a receptividade brasileira.

Tom Holland e Laura Harrier dão alguns detalhes sobre seus personagens em coletiva em São Paulo 1
Tom Holland e Laura Harrier recebendo as camisetas | Imagem: Sony

O Novo Cabeça de Teia

Holland foi questionado sobre o que ele pretende trazer de novidade para o personagem que já teve outras duas versões vividas por Andrew Garfield e Tobey Maguire. O ator explicou que esse Homem-Aranha é diferente dos outros por ser “um adolescente que ganha poderes do nada. Quando o filme começa, Peter ainda está empolgado com a experiência que teve em Guerra Civil, e sai daquela loucura para voltar à sua rotina enquanto tenta aprender a ser o Aranha, a usar seus poderes e essa curva de aprendizado conduz a trama”.

Ele admitiu também que se inspirou nas outras versões do herói. “Tive muita sorte. Houve cinco filmes antes do meu. Não tenho vergonha de dizer que roubei as ideias deles. Mas meu personagem é mais novo e ele ainda está mais focado em curtir ser o Homem-Aranha. Ele está no momento mais legal da vida. Mas também há um fardo. Quando ele percebe que tem uma responsabilidade, as coisas ficam malucas”.

Quando questionada sobre os superpoderes de sua personagem no quadrinho (Liz é a heroína Firestar), Laura Harrier afirma que não terá poderes, mas adoraria ter: “Ela é muito esperta, o tipo de garota que se destaca na escola. Poderes? Quem sabe no futuro”.

O novo vilão

Alguns pouco detalhes sobre o vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton, foram comentados. Tom Holland afirmou que nessa fase pretende mostrar homens comuns que adquirem grandes poderes “São pessoas normais que possuem meios para mudar as coisas. O vilão do filme é similar ao Aranha neste sentido. Ambos são humanos, mas que contam com esses gadgets e inteligência que os distinguem dos demais. E ainda assim sofrem do mesmo modo como todos os outros, os heróis de todo dia. ”

 

Eles aproveitaram para comentar sobre a experiência de trabalhar com grandes nomes como Keaton e Robert Downey Jr. “Muita gente me pergunta que tipo de conselho eles me deram. Pode parecer clichê, mas só de observá-los eu já aprendia muito. Robert está sempre 10 minutos adiantado no set, cumprimenta a todos antes de começar os trabalhos do dia, é extremamente cortês e profissional”, confidenciou Holland.

Descoberta inusitada

Tom contou algumas curiosidades engraçadas sobre sua escalação no papel. Além de confidenciar que quando soube que estavam procurando um novo Homem-Aranha, pediu a hora para seu agente agendar um teste mesmo não achando que ganharia o papel, apenas como uma maneira de mostrar seu nome e interesse para o futuro. Ainda assim, o ator ficou ansioso e contou que acompanhava todo o processo pelo instagram e foi assim que descobriu que tinha conseguido o papel “Ficava o tempo no instagram atrás de notícias. Foi o período mais estressante da minha vida. Foi lá que descobri que consegui o papel. Meu agente Kevin Feige só me ligou depois que eu já sabia”

Desafios do papel

Curiosamente, o maior desafio desse papel para Holland não foram as acrobacias, isso na realidade o ator já dominava. Ele conta que o maior problema é o traje “Fiquei quase 11 horas sem ir ao banheiro para não ter que tirar toda a roupa e colocá-la novamente. É muito trabalhoso”. Ele conta também que precisou de ajuda para dominar o sotaque de Americano, já que é britânico e pudemos comprovar que tem um sotaque bem carregado. Ele admite- usando o sotaque americano- que treinou em escolas em Nova Iorque “Me infiltrei em alguns colégios de Nova Iorque para entender como é a dinâmica da vida de um estudante de ensino médio para transportar um pouco disso para as telas. Queria um pouco de realismo nisso.”

Para finalizar, Holland é questionado sobre a possibilidade de um par romântico com Deadpool “As pessoas costumam shippar os personagens juntos, se tivesse a oportunidade, faria um par romântico do Homem-Aranha com Deadpool?” perguntou o jornalista. Sem pestanejar, Tom respondeu:”Claro que sim!”.

Homem-aranha: De Volta Ao Lar estreia no Brasil dia 6 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave