quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioColunasTop 5TOP 5: (+3) filmes que prometem ser blockbusters ainda em 2018

TOP 5: (+3) filmes que prometem ser blockbusters ainda em 2018

Já teve a sensação de que ano sim, ano não, o cinema não está tão favorável para os espectadores? Vira e mexe, pegar um cineminha, às vezes, pode ser a verdadeira tábua de salvação para dias tediosos, chuvosos, de calor ou até mesmo, para relaxar um pouco. Quem nunca fez aquela programação de férias com as crianças, levando-as para uma tarde no cinema regada a pipoca, chocolates, refrigerantes e tudo mais que elas tem direito?

Parece que 2018, foi um ano bem promissor para os amantes da sétima arte. Filmes como Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra, Jurassic World: Reino Ameaçado, Os Incríveis 2, Missão: Impossível – Efeito Fallout e Deadpool 2, fizeram as bilheterias mundiais ganharem uns cifrões a mais – levando em consideração que os estúdios, atualmente, produzem grandes filmes, em grande escala sem perder a qualidade.

Prova disso, são os heróis, que a cada dia e lançamento, ganham mais adeptos mundo a fora. E não é apenas ir ao cinema e assistir o filme nas pré-estreias, estreias ou durante a primeira semana de lançamento. Vestir a camiseta do personagem favorito, virou rotina e empresas que possuem produtos licenciados (ou não), lucram cada vez mais com o lúdico, apesar da crise financeira em que o país se encontra.

O ano ainda não acabou e apesar de grandes estreias (e bilheterias), 2018 ainda reserva grandes lançamentos que prometem fechar com chave de ouro o ano que para muitos, não foi lá um grande ano. Pensando nisso, preparamos um TOP 5 de próximas bilheterias que podem ser verdadeiros blockbusters ainda em 2018 e como somos legais, tem +3 filmes para agradar a todos os públicos.

Antes da lista, uma importante definição de blockbuster. Para quem já ouviu e/ou leu a palavra, mas não sabe o que significa, é uma obra com apelo comercial, grande orçamento e massiva divulgação, que geralmente se torna uma obra muito popular ou bem-sucedida. Esse termo é aplicado a alguns produtos populares, especialmente filmes de cinema, mas também é usado em outras mídias.

Só mais um adendo: o TOP foi montado de acordo com a data de lançamento do longa e não por ordem de preferência, estúdios, trama, orçamento e afins. Certo? Agora sim, após essa breve justificação e definição do termo acima, confira a lista abaixo.

Voltar

1. Nasce Uma Estrela (A Star is Born)

Esta é a quarta adaptação do musical clássico. Dessa vez, o ator Bradley Cooper divide a cena com a cantora Lady Gaga e também, assina a direção do longa. Muito bem criticado, em alguns grandes e importantes festivais de cinema mundo à fora, o filme é um dos grandes indicados ao Oscar 2019. Barbra Streisand já protagonizou o filme, em 1976 e levou os prêmios Globo de Ouro na categoria melhor atriz de comédia ou musical e também, Oscar de melhor canção original.

Estúdio: Warner Bros. Pictures
Estreia: 11 de Outubro.

TOP 5: (+3) filmes que prometem ser blockbusters ainda em 2018 10
Pôster do longa ‘Nasce Uma Estrela’ (A Star is Born) | Foto/Reprodução: Warner Bros. Pictures
Voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
TOP 5: (+3) filmes que prometem ser blockbusters ainda em 2018 15

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave