quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Colunas Top 5 TOP 5 | 5 Produções com participação de Paulo Gustavo que vale...

TOP 5 | 5 Produções com participação de Paulo Gustavo que vale a pena assistir

Hoje (26/12) estreia o filme Minha mãe é uma peça 3, franquia criada pelo humorista Paulo Gustavo

Paulo se tornou um dos maiores humoristas do país e para comemorar a estreia da terceira parte de uma das produções de maior bilheteria do Brasil, decidimos indicar essa semana na coluna, cinco produções com participação de Paulo Gustavo que vale a pena assistir.

Vai que cola – O filme

TOP 5 | 5 Produções com participação de Paulo Gustavo que vale a pena assistir 1

Vai que Cola inicialmente era uma série com produção original do canal MultiShow que fez um enorme sucesso com o público. Devido a isso, decidiram criar um filme com os mesmos personagens da séries que se chamou: Vai que cola – O filme.

A produção conta a história de Valdomiro (Paulo Gustavo), um homem de classe media alta que após sofrer um golpe e perder todo seu dinheiro, se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Porém, neste mesmo período a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a cobertura de Valdomiro.

Assim como esperado, o filme teve uma boa recepção com o público e um ótimo sucesso de bilheteria, por isso, em 2019 chegou nos cinemas a segunda parte da produção: Vai que Cola 2 – O Começo, porém essa sequência não tem a participação de Paulo Gustavo. 

Minha mãe é uma peça

TOP 5 | 5 Produções com participação de Paulo Gustavo que vale a pena assistir 2

Não poderíamos deixar de citar o primeiro filme da sequência de Minha Mãe é uma Peça. 

A produção criada por Paulo Gustavo é inspirada em sua mãe Déa Lúcia, que no filme de tornou Dona Hermínia, uma mulher de meia idade e divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma moça mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) viaja para casa da tia Zélia (Sueli Franco) e decidi relembrar histórias engraçada de seu passado com seus filhos.   

A Vila

TOP 5 | 5 Produções com participação de Paulo Gustavo que vale a pena assistir 3

O ex-palhaço Rique (Paulo Gustavo) estaciona seu trailer em uma simpática vila, acompanhado da melhor amiga Violeta (Katiuscia Canoro), depois que o circo onde eles trabalhavam vai à falência. Eles procuram um novo emprego, se metem em confusão e convivem com os moradores do local.

A Vila é uma série criada por Paulo Gustavo juntamente com a equipe de criação do canal Multishow e já tem três temporadas disponíveis no GloboPlay.

220 Volts

TOP 5 | 5 Produções com participação de Paulo Gustavo que vale a pena assistir 4

220 volts é um dos grandes sucessos da MultiShow, devido ao formato diferente a qual ele foi apresentado para o público. A produção é uma mistura de programa de TV e série, algo que era novo para o canal. 

Produzido pela Migdal Filmes a sérietv apresentada por Paulo Gustavo retrata situações constrangedoras que acontecem no dia a dia de qualquer pessoa em uma mistura de comédia, entrevistas e quadros humorísticos.

Minha Vida em Marte

TOP 5 | 5 Produções com participação de Paulo Gustavo que vale a pena assistir 5

Não poderíamos encerrar nossa coluna sem citar um dos grandes sucessos na carreira de Paulo Gustavo que é o filme Minha Vida em Marte – sequência da franquia Os Homens são de Marte…e é pra lá que eu vou.

O filme conta a história de Fernanda (Mônica Martelli) que está em fase de separação com seu marido e tem dificuldades de recomeçar a vida após o término. Seu sócio e melhor amigo Anibil (Paulo Gustavo) a ajuda a recomeça e os dois vivem altas aventuras e mostram os valores de uma amizade verdadeira. Além dos dois filmes, a produção também tem uma série com 4 temporadas disponíveis no GloboPlay. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave