O After Laughter é o 5° álbum de estúdio da banda Paramore. Lançado dia 12 de maio de 2017 pelo selo da Fueled By Ramen, o álbum conta com melodias e letras bem diferentes das músicas anteriores dos outros álbuns da banda.

Esse é o primeiro álbum que a banda produz desde que o baixista Jeremy Davis anunciou sua saída da banda, em 2015 e também é o álbum que marcou a volta do baterista Zac Farro, que tinha saído da banda junto com seu irmão Josh Farro em 2010.

A formação atual da banda conta com a vocalista Hayley Williams, o baterista Zac Farro e o guitarrista Taylor York.

O Paramore é uma banda americana que foi formada em 2004 em Franklin, no Tenessee. Os primeiros álbuns da banda tinham letras marcantes e riffs de guitarra viciantes. Já o After Laughter tem uma vibe diferente, com um som mais new wave, mas com letras um pouco mais tristes e sérias.

Separamos neste Top 5 as melhores músicas do After Laughter:

5. Caught in the Middle

Com uma melodia capaz de te viciar nos primeiros acordes da música, Caught in the Middle fica com o quinto lugar. A tradução da música fala um pouco sobre momentos difíceis que muitos de nós passam ao longo da vida.

 

 

4. Idle Worship

A letra desta música fala sobre como as pessoas colocam as outras em um pedestal e esperam que elas nunca cometam erros, depositando toda a sua fé nelas, mesmo sabendo que não existe um único ser humano no mundo que seja perfeito. O vocal da Hayley Williams nessa música é tão maravilhoso como nas outras.

3. Fake Happy

Em Fake Happy vemos como é fácil ser feliz de mentira. Quem é que nunca ficou triste com alguma coisa que aconteceu e teve que fingir que tudo estava bem? O refrão dessa música pode grudar como chiclete na sua cabeça, tome cuidado!

2. Hard Times

A melodia da música e o clipe são super alto astral, mas a letra dessa música não é tão animada assim. Ela fala sobre tempos difíceis, sobre como podemos chorar e ficar pra baixo quando as coisas não dão certo. Quem é que nunca passou por uma época difícil na vida?

1. 26

O primeiro lugar vai para 26, porque a letra e a melodia dessa música são tão inspiradoras e ao mesmo tempo melancólicas que você se pega pensando nessa canção o tempo todo. Ela fala sobre ter esperanças, sobre sonhar e sobre como a realidade pode quebrar o seu coração.

 

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here