Que Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix isso é um fato inegável. A segunda temporada, assim como a primeira, esteve repleta de momentos marcantes. A equipe do Thunder Wave separou 5 desses momentos para vocês! Mas cuidado, se você ainda não assistiu a segunda temporada e não gosta de receber spoilers, não leia esse post.

5. Quando Eleven e Mike se reencontram

A Eleven sabe muito bem como fazer uma entrada triunfal. Além de entrar na casa com estilo e elegância após matar uma das criaturas que tentava invadir a residência onde seus amigos estavam reunidos, é muito fofo ver a relação dela com o Mike, e o modo como eles se olham nessa cena é uma das coisas mais fofas do mundo.

4. Quando o Monstro das Sombras consegue finalmente entrar em Will

A cena de Will fugindo do Monstro das Sombras no Mundo Invertido deixa todo o mundo nervoso, torcendo para que ele consiga sair dessa. Pena que as coisas não dão muito certo para ele…

3. Quando Steven enfrenta os Demogorgons com o seu bastão

Se o Negan visse essa cena, teria ficado muito orgulhoso de Steven. O cara teve muitos momentos de evolução nessa temporada, e esse ato louco de coragem conseguiu se destacar.

2. Quando o Bob morre

Bob foi um personagem muito cativante. Ele começou a trama como quem não queria nada, mas com certeza conseguiu conquistar os nossos corações. Ele foi o herói da trama, e morreu de um modo muito trágico. Quem viu a cena deve ter torcido muito para que ele conseguisse sair ileso. Pena que isso não aconteceu.

1. Quando a galera se reúne para tentar tirar o Monstro das Sombras do Will

Essa cena representa o desespero e a agonia. Só de ver o Will gritando e Joyce, sua mãe, com raiva do que tinha acontecido com o Bob e aumentando ainda mais o calor do ambiente, já deixa tudo muito incômodo. Joyce está cansada do Monstro das Sombras mexer com a família dela, então tudo contribui para que a cena se torne mais tensa do que já é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui