Nesse Top 5 te mostramos como Anne With An E é uma boa escolha para assistir no catálogo da Netflix, por tratar de temas atuais de um jeito interessante e diferente

5. A cinematografia é maravilhosa

O cenário, as paisagens, a fotografia e o jeito como as imagens são filmadas são tão singelas que combinam perfeitamente com o jeito como a série retrata a vida de Anne e dos personagens que a cercam.

4. A série trata de assuntos atuais

Apesar de se passar no século 19, Anne With An E retrata muitos temas que estão em pauta hoje em dia, como feminismo, machismo, homofobia, padrões de beleza, racismo entre outros de uma forma discreta que consegue te cativar e te prender de um jeito emocionante.

3. Os personagens são envolventes

O desenvolvimento de Anne com os outros personagens é muito interessante. A série não se foca só em Anne, e a partir disso podemos ver como outros personagens vão se desenvolvendo no decorrer dos episódios, o que faz com que você crie um tipo de afeto não só pela Anne, mas também pelos outros personagens.

2. A Anne pode ser capaz de te inspirar

A Anne é uma das personagens mais cativantes da série, e não é só por conta de sua história de superação. Ela é corajosa e sonhadora, e cria histórias o tempo todo e enaltece a sua imaginação. Anne é uma menina que está muito a frente do seu tempo, e além de possuir uma inteligência inegável, também possui um grande coração, e seu jeito de ver a vida pode ser muito inspirador.

1. A série pode te ensinar muitas coisas boas

Anne With An E é uma série gostosa de assistir por diversos fatores. Além de misturar drama com uma pitada de fantasia ela também te faz ter muitos aprendizados. Assim como Anne aprende muitas lições, nós também somos capazes de aprender com ela. É uma série que te faz sorrir e pode te fazer chorar em alguns momentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui