Dance Academy foi uma série australiana que estreou em 30 de maio de 2010 e que fez um sucesso pela galera adolescente. Escrita por Samantha Strauss, a série tem 3 temporadas e um filme que foi lançado em 2017.

A protagonista de Dance Academy se chama Tara Webster, uma bailarina sonhadora que faz um teste para estudar na Academia Nacional de Dança. Ela passa, porém as maiores provas que Tara terá que enfrentar estão dentro da escola de dança.

Nesse Top 5, mostramos 5 motivos para você assistir essa série leve e maravilhosa.

5. A série tem romance

O que é a vida sem um romance, não é? Mesmo com a cabeça cheia de problemas e preocupações em relação ao seu desempenho dentro da Academia Nacional de Dança, os personagens ainda encontram um tempinho para se apaixonarem e viverem romances.

4. As coreografias são maravilhosas

As inúmeras cenas de dança que existem na série são muito boas de assistir, e algumas coreografias conseguem passar uma emoção muito grande, principalmente as cenas em que um personagem está muito triste e acaba aliviando a sua dor através da dança.

3. Dance Academy exalta a amizade

No mundo do ballet existe uma competitividade e rivalidade muito grandes, e apesar da série mostrar um pouco desse lado dos personagens, ainda assim, podemos ver como os personagens são capazes de se tornarem amigos uns dos outros, torcerem uns para os outros e se ajudarem com sinceridade. Existem várias cenas que mostram que o vínculo que existe entre eles é forte, e isso é muito bonito.

2. A série é leve e gostosa de assistir

Dance Academy definitivamente não é uma série enjoativa. Cada episódio causa uma espécie de sensação diferente, e a trama faz você se envolver com os personagens de uma forma viciante. Quando você menos esperar, estará maratonando a série toda!

1. Dance Academy não foca só na protagonista

Apesar da história ter um foco maior na Tara Webster, a série não mostra só seus problemas e pensamentos. Outros personagens, que são tão importantes quanto ela para a construção da trama, aparecem bastante e conseguem se destacar por conta de seus problemas, dilemas e preocupações. Cada personagem tem seu plot construído de um jeito que prende o telespectador, e isso torna a série melhor.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here