Grey’s Anatomy, série da showrunner Shonda Rhimes, tem feito um sucesso gigantesco pelo mundo e despedaçado muitos corações por aí. Percebendo isso, separamos 5 motivos para você que ainda está em dúvida sobre assistir Grey’s Anatomy se convencer de que essa série vai te viciar também.

5. Grey’s Anatomy não é só tristeza

A série foca muito no drama, mas isso não quer dizer que Grey’s Anatomy seja somente isso. Existem muitas cenas cômicas na série que vão te fazer dar risadas e se divertir.

4. A série é muito mais do que uma série médica

Os personagens de Grey’s são muito bem construídos e explorados e as tramas das temporadas são muito viciantes, fazendo com que Grey’s Anatomy se destaque por mostrar os plots dos personagens e também de alguns pacientes que passam pelo hospital.

3. A história não gira em torno somente de Meredith Grey

A série não foca só na protagonista da série, mas também nas tramas dos outros personagens, inclusive destacando alguns pacientes que aparecem no hospital e fazendo com que os telespectadores se sintam ainda mais conectados com a série.

2. Grey’s Anatomy é constantemente narrada pelos personagens

A série, em sua grande maioria de episódios, é narrada pela Meredith Grey, o que traz ao telespectador uma sensação de proximidade com a protagonista e seus dilemas e problemas.

1. A série não foca só nos casos clínicos dos pacientes

Diferentemente da maioria das séries médicas que existem, Grey’s Anatomy dá um destaque maior para a vida pessoal dos personagens da trama, mostrando seus conflitos, romances e temores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui