Im not Ashamed, ou “Uma Vida com Propósito”, é um filme que você precisa conhecer.

Veja os 5 principais motivos:

5. O filme fala um pouco sobre o Massacre de Columbine

O Massacre de Columbine aconteceu no dia 20 de abril de 1999, na Columbine High School, uma escola dos EUA. Dois jovens entraram no colégio atirando nos alunos, deixando um rastro de tragédia por onde passaram. Im not Ashamed mostra a história de vida da primeira vítima dos dois, a Rachel Scott.

4. O filme é baseado em histórias reais

Além de falar um pouco sobre o Massacre de Columbine, Im not Ashamed mostra a história de vida de Rachel Scott, uma jovem sonhadora, que em determinados momentos se sente perdida. Ela é uma menina doce, que conquista os corações de todos com sua bondade. A produção foi feita baseada em textos, pensamentos, lutas e sonhos escritos em seu diário.

3. Não precisa acreditar em Deus ou ser uma pessoa religiosa para assistir ao filme

Rachel foi uma pessoa que acreditava muito em Deus, e que era muito bondosa com todas as pessoas que conhecia, porém, o fato de ela amar a Deus e ser temente a Ele, não interfere no propósito da trama, que é tocar o coração das pessoas.

2. O filme emociona

A história de Rachel e a forma como Im not Ashamed foi produzido é capaz de tocar os corações das pessoas. Suas crenças, convicções e seus pensamentos fazem com que sintamos uma empatia muito grande com a jovem. Os atores também não deixam a desejar na atuação, e transmitem justamente a carga emocional necessária para o desenvolvimento das cenas.

1. O filme passa uma mensagem muito bonita

Existem muitos jovens excluídos que sofrem bullying, ou que simplesmente são rejeitados por outras pessoas, e Im not Ashamed mostra que podemos ajudá-los para que não se sintam sozinhos, ou desanimados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui