Confira 5 motivos para assistir os dois filmes de Os Guardiões da Galáxia e se apaixonar por esses heróis nada convencionais.

5. Nos dois filmes podemos ver personagens femininas fortes e empoderadas

A Gamora e a Nebulosa, por exemplo, são duas personagens fortes e que já passaram por coisas muito difíceis em suas vidas. Elas lutam bravamente e são muito fortes.

4. Os filmes possuem personagens que a gente acaba se identificando, mesmo que esses personagens tenham super poderes

A inocência de Mantis, por exemplo, pode ser um traço de personalidade que alguém próximo a você (ou você mesmo quem sabe) tenha. Também existem outros personagens que podem possuir traços de personalidades parecidos com os nossos.

3. Os filmes tem alguns alívios cômicos propícios para os momentos.

Os personagens possuem algumas tiradas que são capazes de nos arrancar alguns sorrisos, e esses momentos são sempre bem colocados na trama, de forma que não fica estranho ou fora de contexto.

2. A amizade e companheirismo que eles nutrem um pelo outro é algo que aquece os corações


Os Guardiões da Galáxia brigam muito, e por muitas vezes não entendemos como eles conseguem ficar unidos no meio de tantas desavenças, mas eles conseguem porque mesmo que briguem o tempo todo, eles nunca abandonariam um ao outro.

1. As cenas de ação são muito boas


As cenas de luta são capazes de te prender no sofá, de tão bem construídas que elas são. Ficamos torcendo para que nossos personagens consigam derrotar o vilão da vez e ficamos mal quando as coisas não saem como o planejado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui