O universo angelical de Becca Fitzpatrick merece ser lido por 5 razões diferentes. Confira:
Os personagens são tão interessantes que até dos vilões você acaba gostando
Durante a saga, alguns vilões aparecem, e é bem capaz de que você acabe gostando de pelo menos um deles, seja por um traço de sua personalidade ou alguma atitude.
Tem anjos, nephilins e anjos caídos
Becca Fitzpattrick conseguiu inovar nesse universo celestial ao trazer para a saga Hush Hush um mundo angelical diferente e cheio de mistérios.
As cenas de ação são muito bem escritas
O livro todo tem uma escrita impecável, mas as cenas de ação em particular tem uma riqueza de detalhes que fazem com que nos transportemos para os acontecimentos do livro como se realmente estivéssemos lá.
Os protagonistas são espertos
Nora Grey e Patch Cipriano são diferentes em alguns aspectos, mas a esperteza e inteligência com que eles agem em diversas situações é impressionante.
A saga vai virar filme
Nesse ano de 2018 foi anunciado que Hush Hush vai ser adaptado para as telas do cinema. Os atores que interpretarão os protagonistas já foram anunciados, mas o resto do cast ainda não saiu. A previsão para o início das filmagens é para 2019, mas ainda não se sabe a data correta. Ainda dá tempo de ler a saga antes de ver o filme e fazer uma comparação entre eles.