sábado, 30, maio, 2020
Início Colunas Top 5 TOP 5 | Os 5 episódios mais emocionantes de Friends

TOP 5 | Os 5 episódios mais emocionantes de Friends

A série Friends completou há pouco tempo atrás 25 anos desde que foi ao ar seu primeiro episódio. Ela se tornou uma das maiores produções de TV americana e até hoje movimenta uma legião de fãs que sonham com o seu retorno. 

A produção tem um total de 10 temporadas e 236 episódios que foram ao ar de 1994 a 2004. Recentemente os fãs se empolgaram com as diversas notícias divulgadas na mídia sobre um possível retorno da série, após serem divulgadas fotos do elenco todo reunido. Por isso, essa semana a coluna TOP 5 irá indicar os cinco episódios mais emocionantes de Friends

T 10 E 12: Aquele com o casamento da Phoebe

TOP 5 | Os 5 episódios mais emocionantes de Friends 1
Imagem: Warner

A personagem Phoebe (Lisa Kudrow) se tornou uma das mais queridas entre os fãs, devido seu humor e a forma como ela enxerga a vida. 

Começamos nossa lista com o episódio justamente do seu casamento, que se tornou um dos mais emocionantes da série. Neste capitulo tudo começa dar errado antes de iniciar a cerimonia de casamento, pois os fornecedores vão para o local errado e começa uma grande nevasca que toma conta da cidade. Mas no final tudo dá certo e eles decidem fazer o casamento ao ar livre, iniciando ali a família de Phoebe e concretizando um de seus maiores sonhos. 

T 5 EP 14: Aquele em que todos ficam sabendo

TOP 5 | Os 5 episódios mais emocionantes de Friends 2
Imagem: Warner

Com certeza Monica Geller (Courteney Cox) e Chandler Bing (Matthew Perry) é um dos casais favoritos do público e por isso, o primeiro “eu te amo” entre eles se tornou um dos episódios favorito e emocionante para os fãs. 

Neste capitulo Monica e Chandler tentam esconder dos outros amigos que estão se envolvendo amorosamente, o único que sabe e foi ameaçado pelo casal para guardar esse segredo é o Joey (Matt LeBlanc). Porém, Phoebe e Rachel acabam descobrindo e armam um plano para fazerem o casal confessarem que gostam um do outro. A estratégia usada pelas duas é fazer Phoebe paquerar Chandler. O final do plano dá certo e Chandler acaba dizendo que ama a Monica – ela retribui a declaração com um “eu também te amo”. 

T 6 EP 25: Aquele com o pedido de casamento – Parte 2

TOP 5 | Os 5 episódios mais emocionantes de Friends 3
Imagem: Warner

Vamos continuar falando de um dos casais queridinhos do público: Monica e Chandler

Outro episódio que se tornou um dos mais emocionantes da produção também envolve o casal. Neste capitulo Chandler decide armar um plano para pedir a mão da Monica em casamento, porém para que ela não descubra nada e seja pega de surpresa, ele decide falar para ela que não pensa em casar no futuro – deixando Monica muito chateada, pois casar é um dos seus maiores sonhos. 

O plano quase dá errado quando um ex-namorado de Monica decide aparecer e se declarar para ela. Mas no final tudo dá certo e Chandler consegue fazer seu pedido de casamento, entregando um dos momentos mais emocionantes da produção. 

 T 2 EP 14: Aquele com o vídeo de formatura

TOP 5 | Os 5 episódios mais emocionantes de Friends 4
Imagem: Warner

O casal Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) é um par que divide a opinião dos fãs, devido ao termino conturbado que os dois tiveram e o motivo dessa separação – pois alguns acusam Ross de trair Rachel e outros o defendem, dizendo que ‘dar um tempo’ na relação também é considerado um termino. 

Porém, não podemos negar que outro episódio que marcou os fãs e se tornou um dos mais emocionantes da série é justamente quando eles dão o primeiro beijo. Neste capitulo, os amigos se reúnem para assistir uma fita da época de ensino médio de Monica e Rachel, onde as duas estão se preparando para o baile de formatura. Mas, o vídeo mostra que Ross desde aquela época sempre fez de tudo pela Rachel, ela que nunca tinha percebido. O final do episódio é o momento do beijo, deixando os fãs do casal extremamente emocionados. 

T 10 EP 17: O último episódio – Parte 1 e Parte 2

TOP 5 | Os 5 episódios mais emocionantes de Friends 5
Imagem: Warner

Não poderíamos deixar de citar neste texto o último episódio da série que ficou 10
anos no ar e se tornou um dos maiores seriados da história.

Este capítulo ficou responsável de encerrar o ciclo de todos os personagens, por isso
ele é emoção do início ao fim. Nele vemos o desfecho do amor de Ross e Rachel, a
família linda que Monica e Chandler iniciaram, entre vários momentos de flashback
que causa uma grande comoção em todos que acompanhou os 236 episódios. O final é
os seis amigos reunidos, se despedindo do apartamento da Monica – local esse onde
eles se reuniram por diversas vezes e se tornou o cenário favorito dos fãs. Além disso,
nestes últimos minutos a produção mostra que o clico entre eles se encerraram e que
cada um seguiu sua vida com suas novas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,056FãsCurtir
3,083SeguidoresSeguir
4,423SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave