Reunimos uma lista de séries pouco conhecidas da Netflix pra você! Confira:

5. Degrassi: Next Class

Essa série é a quinta da franquia Degrassi, mas não é necessário assistir as anteriores para compreender essa, ao menos que você queira. Degrassi: Next Class é uma série de drama adolescente que aborda diversos assuntos que são considerados tabus na adolescência. A série aborda questões sobre racismo, feminismo, bullying, auto aceitação, depressão, namoro, amizade e várias outras questões que rodeiam muitos adolescentes. A série te prende do início ao fim, e o melhor (ou pior) é que os episódios tem por volta de 20 minutos de duração, o que não deixa a série cansativa. Degrassi já tem três temporadas na plataforma de streaming. Vale a pena dar uma chance!

4. Everything Sucks

Esta série foi falada no Top 5 anterior, e está aqui porque é uma das séries mais injustiçadas da plataforma de streaming. Ela não foi renovada para a segunda temporada, mas está no coração de muita gente que assiste por seus personagens e situações, e também pelo seu humor. Everything Sucks é uma série que vale a pena assistir.

3. The OA

The OA é mais voltada para o suspense e a ficção científica. Seus episódios são grandes, e a trama é mais séria e cheia de mistérios, o que a torna bastante intrigante. Quanto mais você assiste, mais você quer saber o desenrolar da trama da protagonista, e isso é o mais legal de tudo. É uma série que tende a ir para o drama, e que também pode vir a te viciar. The OA foi renovada para a segunda temporada, mas ainda não tem data prevista de estreia.

2. Atypical

Atypical é uma série de comédia dramática que vem conquistando o público cada vez mais. Ela conta a história de Sam, um garoto de 18 anos diagnosticado dentro do espectro do autismo. De uma forma bastante hilária vemos o cotidiano de Sam e de sua família, e os problemas que eles precisam enfrentar durante os dias. A série já possui duas temporadas, e a Netflix renovou Atypical para mais uma temporada.

1. Anne With An E

Anne conquistou os corações de basicamente todas as pessoas que assistiram a série. Além de ser uma série de drama, Anne também tem seus momentos cômicos. Apesar de se passar em uma época bem antiga, ela aborda questões que são levantadas hoje em dia, como feminismo, racismo, auto aceitação e homossexualidade. Essas questões são abordadas na série de uma forma leve e sublime, e a fotografia também é impecável. Anne With An E também foi renovada para a terceira temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui