Se pensou em um Deus Egípcio ao ler o nome do grupo, não está nada enganado. A Toth que lança hoje a sua primeira música, Neverland, tem em sua formação os principais deuses do Egito.

Sua canção é saudosista e como diz o próprio nome, é uma homenagem a todos aqueles que sentem dificuldade na transição. Como Peter Pan, a música é uma jornada em todos os sentidos, levando a quem ouve a um universo apenas dele.

Como dito por seus membros, “cada qual busca ouvir a música ao seu modo. A letra pode ser fria ao ler, mas quando envolta em melodia, ela não é mais apenas minha, ela é de todos. E eles poderão imaginar a si mesmos em nossas canções.”

E não é por acaso. A Toth trabalha os 5 sentidos. De acordo com o grupo, a música é uma experiência emocional forte, muito mais do que as artes plásticas, pois ninguém pode fechar os ouvidos como se pode fazer com os olhos.

É esta vivência e experiência do novo que a banda Toth traz.

E quem é a Toth?

Seus membros estão a parte do tempo e do espaço. São únicos e diálogam em uma única língua, a verdadeira e universal: a música! Ela não é restrita a regiões ou a este planeta, ela é como dita, do universo. A canção é verdadeira, pois ela toca o sentimento, traz alegria, tudo aquilo que é oculto dentro de cada um. E acima de tudo, ela une.

Portanto, quem são seus membros, não importa, pois quem faz o show, é o público. Ali no palco, eles são apenas ferramentas desta devoção!

Faça parte do Universo Toth!


https://www.facebook.com/officialtoth
https://www.instagram.com/theofficialtoth/

Spotify: https://spoti.fi/2QCk7UX
Deezer: http://bit.ly/2HLWgz8
Google Play: http://bit.ly/2W2YFtd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui