quinta-feira, 1, outubro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: Trapaça

Crítica: Trapaça

Quando as primeiras notícias da produção de Trapaça (Amecian Hustle) foram divulgadas, já deixaram o público empolgado, pois um novo longa do diretor David O. Russell (O Lado Bom da Vida) com um elenco de peso como Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence , Jeremy Renner e Louis C.K. sem dúvidas cria uma certa expectativa.

E toda expectativa criada foi cumprida, muito fiel aos anos 70/80, com uma trama envolvente e belas atuações, é uma produção de qualidade.

Trapaça se passa no fim dos anos 70 onde um golpista conhece Sydney Prosser (Adams) que aceita o seu estilo de vida e se une a ele nos golpes, além disso Irving Rosenfeld (Bale) leva uma outra vida onde é casado e tem um filho, sua mulher Rosalyn Rosenfeld (Lawrence) sabe que o marido trabalha em algo ilícito porém leva uma vida de madame então aceita essa condição.

Trapaça
Trapaça | Imagem: Sony Pictures

Após algum golpes e muito dinheiro, os vigaristas são pego pelo agente do FBI Richie Di Maso (Cooper) que faz uma proposta ao casal onde esses tem que ajudar a pegar outros bandidos e políticos para se livrar da cadeia.

Com um lindo cenário, maravilhosamente ambientado na década de 70, e cenas muito bem desenvolvidas, o longa consegue ser intrigante e prender o espectador nessa rede de trapaças.O roteiro é bem desenvolvido e coerente, entrando um desfecho satisfatório que é muito bem apoiado por esse time de atores que não deixam a peteca cair.

Trapaça
Trapaça  | Imagem: Sony Pictures

Com um belo visual, figurinos interessantes, elenco conceituado e uma trama instigante, Trapaça é uma produção de qualidade que sem dúvidas vale sua indicação ao Oscar.

Veja a ficha técnica e elenco completo de Trapaça

Nota do Thunder Wave

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave