domingo, 20, setembro, 2020
Início Séries Notícias Truth Seeker | Simon Pegg e Nick Frost retornam parceria em nova...

Truth Seeker | Simon Pegg e Nick Frost retornam parceria em nova série de terror da Amazon Prime

O Amazon Prime Video adquiriu os direitos globais de Truth Seeker, da produtora britânica Stolen Picture, de Simon Pegg, Nick Frost e Miles Ketley. A nova série Amazon Original de comédia de terror será lançada exclusivamente no serviço de streaming em mais de 200 países e territórios.

Estrelada por Nick Frost, como Gus, e por Simon Pegg, como Dave, Truth Seekers conta a história de uma equipe de investigadores paranormais que se unem para descobrir e filmar aparições fantasmas em todo Reino Unido, e que compartilham as aventuras em um canal on-line para que todos assistam. No entanto, enquanto visitam igrejas mal-assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados com um arsenal de aparelhos caseiros que detectam fantasmas, as experiências sobrenaturais tornam-se mais frequentes, aterrorizantes e até fatais, quando descobrem uma conspiração que pode provocar o Armageddon da raça humana.

Situado em mundo misterioso e repleto de monstros pavorosos, Truth Seekers mistura humor com momentos assustadores em uma narrativa emocionante dos mesmos criadores de Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Sick Note e Paul.

“Nick e eu estamos muito felizes por Truth Seekers ter encontrado uma casa como o Amazon Prime Video. Nós estamos ansiosos para trabalhar com eles e criar algo muito especial. A televisão está passando por uma ótima fase e eu não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Amazon para nos acompanhar neste retorno à telinha”, exalta Simon Pegg.

Seu colega, Nick Frost, acrescenta que “Simon, Miles, eu e todos da Stolen Picture estamos animados por fazer Truth Seekerscom nosso novo parceiro, o Amazon Prime Video. Também estamos muito satisfeitos em ver este conto maluco de conspiração paranormal se desenrolar. O comprometimento e apoio da Amazon à série original nos mostra que não poderíamos estar colaborando com uma equipe maior e melhor.”

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Simon, Nick e toda a equipe da Stolen Picture para produzir o que está prestes a se tornar a próxima série Amazon Original para o Prime Video feita por grandes talentos britânicos”, afirmou Georgia Brown, diretora da Amazon Original Series na Europa. “Não vejo a hora de o público do mundo todo conhecer o que estamos criando e os personagens fantásticos dessa missão especial, única e aterrorizante.”

A série é co-escrita por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também assina a direção. A data de lançamento e outros detalhes do elenco serão anunciados em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave