segunda-feira, 27, junho, 2022

Tudo Sobre | Bel-Air

Os fãs da sitcom marcante da década de 90, The Fresh Prince of Bel-Air, certamente estão comemorando que a série ganhou um reboot pela Peacock intitulado Bel-Air.

A nova versão, entretanto, mesmo se inspirando na original, ganha um tom muito mais sério e críticas mais pesadas.

Confira tudo que precisar saber sobre Bel-Air:

Sinopse de Bel-Air

Ambienta na América moderna, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora da sitcom dos anos 90, Um Maluco No Pedaço, que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reimaginada, Bel-Air mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar completamente em um formato de comédia de 30 minutos, enquanto ainda entrega a arrogância e acenos ao show original.

A inspiração para Bel-Air

A criação de Bel-Air começou com um vídeo de Morgan Cooper que se tornou viral no YouTube e chamou a atenção de Will Smith, astro da série original. O ator apoiou o jovem cineasta e agora Cooper está atuando como diretor, produtor executivo e co-roteirista na série.

A Nova Bel-Air

A música tema clássica de The Fresh Prince of Bel-Air resume muito bem o seu enredo. O show estrelou Smith como um adolescente que passou de crescer nas ruas duras e difíceis da Filadélfia para viver na mansão Bel-Air de sua tia e tio. The Fresh Prince of Bel-Air era uma comédia de meia hora que tocava na grande personalidade de Smith e, embora apresentasse vários episódios que lidavam com questões como violência armada, discriminação e pais ausentes, era antes de tudo uma comédia.

É aí que Bel-Air se diferencia, pois é distintamente um drama. A produção com uma hora de duração mantém a premissa básica do show original, mas o transporta para a América moderna e mergulha mais fundo nos conflitos reais que viriam de um garoto do oeste da Filadélfia desenraizando sua vida e indo morar com seus parentes de classe alta na Califórnia. A ideia inicial transforma uma simples briga, como a música menciona, em uma sentença de morte para Will por desafiar o barra pesada do bairro, apresenta o antigo mordomo com oum guarda-costas e trata de vício em drogas e assuntos mais pesados.

Elenco de Bel- Air

Tudo Sobre | Bel-Air 1
Elenco de Bel-Air/Imagem: Reprodução

Liderando o novo elenco está Jabari Banks. Ao seu lado atuam Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L.Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Equipe de Produção de Bel-Air

Will Smith, Quincy Jones e Benny Medina assumem funções de produtores executivos nesta nova versão junto de outros grandes nomes. Writers T.J. Brady e Rasheed Newson são os showrunners da série, além de co-escrever o roteiro ao lado de Morgan Cooper, que também é um dos co-produtores executivos do programa, além de dirigir alguns episódios.

Onde Bel-Air foi gravada?

Todas as cenas de Philly foram filmadas em Kansas City com atores locais, enquanto as cenas de Bel-Air foram filmadas em Burbank, Califórnia. O interior da mansão Bel-Air é filmado em uma casa que na verdade não está localizada lá na vida real; em vez disso, fica no lado leste de Los Angeles, no bairro de Bradbury Estates.

Data de estreia de Bel-Air

Nos EUA, através do Peacock, a série estreou dia 13 de fevereiro de 2022. No Brasil, a série estreia dia 18 de maiode 2022.

Onde assistir Bel-Air

No Brasil, Bel-Air é transmitida pelo serviço de streaming Star+.

Trailer de Bel-Air

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Conheça mais produções

Siga nossas redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,223SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Mais artigos do autor

Crítica | The Terminal List- 1ª Temporada

The Terminal List é uma série interessante, com teorias que vão prender suas atenção. Dicas e contrapontos servem tanto para elevar o suspense como para fazer críticas pontuais e sem medo.

Crítica | Em Casa com os Gil- 1ª Temporada

Em Casa com os Gil é um doc reality emocionante e carinhoso, que passa um exemplo para as famílias através de uma que conseguiu ter o amor no centro de sua criação.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave