A Ubisoft e a Escape Time Brasil anunciam uma sala de escape game baseada em Assassin’s Creed: Origins, o novo episódio da famosa série de jogos de ação e aventura da Ubisoft.

Já disponível em São Paulo (Av. Nova Independência, 1056 – Brooklin), o espaço foi inspirado na ambientação e enredo do game e, assim como nos videogames, os jogadores são transportados para o Egito Antigo, onde precisam ajudar Bayek, o protagonista do jogo, a solucionar mistérios relacionados à origem da Irmandade dos Assassinos. A diferença é que, nessa missão, seu maior inimigo é o tempo: são apenas 60 minutos para desvendar todos os mistérios e escapar da sala.

A sala Assassin’s Creed: Origins tem nível de dificuldade médio e pode ser jogada por grupos de três a oito pessoas por rodada. De acordo com os testes realizados pela Escape Time, cerca de 30% dos desafiantes conseguem escapar da sala antes dos 60 minutos. A atração está aberta de segunda a quinta-feira, com ingressos a R$ 69, e sextas, sábados, domingos e feriados, a R$ 79, sempre das 14h, às 22h, na sede da Escape Time Brasil, em São Paulo/SP. Reservas podem ser feitas pelo site. 

Disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC, Assassin’s Creed: Origins tem como pano de fundo o Egito Antigo, um dos lugares mais misteriosos da história da humanidade e um período crucial para a formação da civilização. Na pele de Bayek, um protetor do Egito cuja trajetória pessoal irá levar à criação da Irmandade dos Assassinos, os jogadores mergulharão em um enorme e vivo mapa de mundo aberto e descobrirão os segredos por trás das Grandes Pirâmides, dos mitos esquecidos, dos faraós e da origem dos Assassinos.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here