Resultado de uma parceira entre a CJ 4DPLEX e a UCI Cinemas, o Rio de Janeiro vai ganhar uma sala de cinema com a tecnologia 4DX.

A tecnologia possui cadeiras que se movimentam e reproduzem efeitos como vento, chuva, neve, além de vários aromas diferentes. A 4DX será lançada no Rio de Janeiro em maio, no UCI New York City Center. Será a primeira sala com essa tecnologia no estado do Rio de Janeiro e a sétima no Brasil.

O complexo UCI no New York City Center tem 18 salas de cinema. A nova sala 4DX terá 112 cadeiras, e será uma grande novidade para região, que já é conhecida por suas diversas opções de lazer. O novo efeito “tempestade”, inédito no Brasil, vai tornar ainda mais impactante a inauguração, combinando ventos fortes com gotas de chuva e criando redemoinhos de tempestade em cima do público.

Compartilhar
Taranis é o Deus Celta do Trovão. Aqui no Thunder Wave, Taranis é na realidade uma mulher (alguns a conhecem como Daniela Carrano),mas não deixe se enganar, ela é mais macho que muito macho por ai... Um tanto quanto nerd e completamente sem vida social, é viciada em séries e tem um grande interesse por filmes, jogos e livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here