domingo, 24, outubro, 2021

Um resumão de tudo o que rolou no American Music Awards 2017

Na noite do último domingo (19), aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, a 45ª cerimônia do American Music Awards, ou AMAs, para os íntimos. Esse ano, a atriz e modelo Tracee Ellis Ross, filha da diva Diana Ross, foi a apresentadora da cerimônia.

Um resumão de tudo o que rolou no American Music Awards 2017 1

Como sempre, a noite foi regada de distribuição de prêmios e performances pra lá de interessantes. Bruno Mars não se apresentou, mas levou o principal prêmio da noite, o de Artista do Ano. O cantor que está no Brasil com a 24K Magic World Tour, agradeceu pela vitória e a dedicou aos Hooligans, seu fandom e toda sua equipe.

Quem não se apresentou em Los Angeles foi Lady Gaga, que através de um link ao vivo, performou The Cure direto de Washington, Estados Unidos. Tempos depois, o link retornou com o discurso de agradecimento da cantora por ter vencido o prêmio de Melhor Artista Feminina de Pop/Rock.

Os destaques da noite vão para as apresentações de P!nk, Kelly Clarkson – antes das performances solo de cada uma delas, as cantoras abriram a cerimônia cantando juntas. Destaque também para os meninos da banda Imagine Dragons, que performaram num estilo Coldplay.

A atriz Viola Davis, foi ovacionada e aplaudida de pé quando subu ao palco para apresentar Christina Aguilera. Na ocasião, a cantora interpretou um medley de canções do CD e filme O Guarda-Costas, que Whitney Houston estrelou ao lado de Kevin Costner.

Um resumão de tudo o que rolou no American Music Awards 2017 5

Tanto o álbum quanto o filme, completam esse ano, 25 anos desde seu lançamento. Mesmo com um delay em seu retorno, Aguilera emocionou o público e não fez feio ao cantar hits de sucesso na voz da eterna Whitney.

Selena Gomez fez bonito, mas deixou na dúvida se o seu microfone estaria ligado ou não. Já Demi Lovato não deixou dúvida alguma de sua capacidade vocal e fez bonito interpretando Sorry Not Sorry.

Um resumão de tudo o que rolou no American Music Awards 2017 6

Por fim, porém não menos importante, a grande homenageada da noite. Diana Ross, no auge de seus 73 anos de idade, cantou ao vivo um medley de seus maiores sucessos da carreira e deixou muita gente “no chinelo” com sua afinação e potência vocal. No final da performance, a diva convidou toda a sua família para o palco onde juntos, cantaram, encantaram e dançaram ao som de vários hits.

Um resumão de tudo o que rolou no American Music Awards 2017 7

Evan Ross a introduziu e imponente, Diana surgiu no topo de uma escada brilhante, com um vestido preto no mair estilo “rainha da noite”. Antes, um vídeo contando um pouco de sua trajetória fora exibido e o público pôde ver, a artista multifacetada que Ross tornou-se em todos esses anos de carreira. Após a performance, a cantora recebeu o Lifetime Achievement Awards, o prêmio que celebra toda a sua contribuição para a música americana.

Artigo anterior
Próximo artigoResenha: O Boneco de Neve- Jo Nesbo

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave