Na noite do último domingo (19), aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, a 45ª cerimônia do American Music Awards, ou AMAs, para os íntimos. Esse ano, a atriz e modelo Tracee Ellis Ross, filha da diva Diana Ross, foi a apresentadora da cerimônia.

Como sempre, a noite foi regada de distribuição de prêmios e performances pra lá de interessantes. Bruno Mars não se apresentou, mas levou o principal prêmio da noite, o de Artista do Ano. O cantor que está no Brasil com a 24K Magic World Tour, agradeceu pela vitória e a dedicou aos Hooligans, seu fandom e toda sua equipe.

Quem não se apresentou em Los Angeles foi Lady Gaga, que através de um link ao vivo, performou The Cure direto de Washington, Estados Unidos. Tempos depois, o link retornou com o discurso de agradecimento da cantora por ter vencido o prêmio de Melhor Artista Feminina de Pop/Rock.

Os destaques da noite vão para as apresentações de P!nk, Kelly Clarkson – antes das performances solo de cada uma delas, as cantoras abriram a cerimônia cantando juntas. Destaque também para os meninos da banda Imagine Dragons, que performaram num estilo Coldplay.

A atriz Viola Davis, foi ovacionada e aplaudida de pé quando subu ao palco para apresentar Christina Aguilera. Na ocasião, a cantora interpretou um medley de canções do CD e filme O Guarda-Costas, que Whitney Houston estrelou ao lado de Kevin Costner.

Tanto o álbum quanto o filme, completam esse ano, 25 anos desde seu lançamento. Mesmo com um delay em seu retorno, Aguilera emocionou o público e não fez feio ao cantar hits de sucesso na voz da eterna Whitney.

Selena Gomez fez bonito, mas deixou na dúvida se o seu microfone estaria ligado ou não. Já Demi Lovato não deixou dúvida alguma de sua capacidade vocal e fez bonito interpretando Sorry Not Sorry.

Por fim, porém não menos importante, a grande homenageada da noite. Diana Ross, no auge de seus 73 anos de idade, cantou ao vivo um medley de seus maiores sucessos da carreira e deixou muita gente “no chinelo” com sua afinação e potência vocal. No final da performance, a diva convidou toda a sua família para o palco onde juntos, cantaram, encantaram e dançaram ao som de vários hits.

Evan Ross a introduziu e imponente, Diana surgiu no topo de uma escada brilhante, com um vestido preto no mair estilo “rainha da noite”. Antes, um vídeo contando um pouco de sua trajetória fora exibido e o público pôde ver, a artista multifacetada que Ross tornou-se em todos esses anos de carreira. Após a performance, a cantora recebeu o Lifetime Achievement Awards, o prêmio que celebra toda a sua contribuição para a música americana.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here