No último domingo (27) aconteceu mais uma cerimônia do MTV Video Music Awards, onde artistas são premiados por seus trabalhos. A cantora Katy Perry foi a apresentadora do evento e juntamente com outros artistas, entregaram os troféus em formato de astronauta – que a partir desse ano, visando a igualdade de gêneros, o nome Moonman (homem da lua) fora alterado para Moon Person (pessoa da lua).

O rapper Kendrick Lamar foi o grande premiado da noite levando para casa, quatro estatuetas. O quarteto Fifith Harmony levou um troféu para casa – e durante sua apresentação, soltaram uma provocação para a antiga integrante do grupo, Camila Cabello.

A cantora P!nk, que retomou há pouco a sua carreira lançando o o single e o clipe What About Us, foi a grande homenageada da noite, fazendo um medley de sete minutos de seus maiores sucessos – após receber o prêmio Video Vanguard Michael Jackson das mãos da apresentadora Ellen DeGeneres, encantou a todos com um discurso pra lá de empoderador.

Quem também retomou sua carreira foi a cantora Taylor Swift, que durante a premiação, lançou o clipe do single Look What You Made Me Do, presente no futuro álbum intitulado Reputation, que será lançado no próximo mês de novembro. O clipe ultrapassa os 30 milhões de visualizações em sua conta no VEVO.

Demi Lovato performou Sorry Not Sorry, diretamente de Las Vegas.

Tiveram também as apresentações ao vivo de Shawn Mendes, que se apresenta no Rock in Rio em setembro e de Miley Cyrus, que performou Younger Now, seu novo single e que dá título ao novo CD de sua nova fase.

Katy Perry também se apresentou ao lado de Nicki Minaj com a música Swish Swish, que na ocasião, encerrou a transmissão. Aliás, Katy se divertiu com o público e se mostrou super à vontade durante suas passagens como anfitriã – parece que fazia o que fez há séculos. Com várias trocas de roupa, brincou com o público sobre o aumento da audiência após o término do último episódio da temporada de Game of Thrones. E não se mostrou interessada no clipe de Taylor, após sua estreia.

Assista abaixo, algumas outras performances do VMA 2017.

Shawn Mendes – There’s Nothing Holdin’ Me Back

Kendrick Lamar – Medley: DNA & Humble

Ed Sheeran – Medley: Shape of You & XO Tour Llif3

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here