quarta-feira, 23, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Under The Dome: Primeiras Impressões

Under The Dome: Primeiras Impressões

Under The Dome

Já vou começar esse post com um aviso, sou muito fã de Stephen King e por isso, mega suspeita para falar das obras dele. Under The Dome é baseado no livro de mesmo nome nos EUA e ‘Sob a Redoma‘ no Brasil.

Confesso que esperava um pouco mais do Piloto de Under The Dome, talvez por ter o enredo e a produção do próprio Stephen, achava que a série já chegaria deixando os nervos à flor da pele, com todo aquele maravilhoso suspense que estamos acostumado a ver nas obras de Stephen King.

Bom, não foi bem assim. Não me entendam mal, não estou falando que o piloto não foi bom, apenas estou avisando que não tem todo aquele suspense e mistério que a maioria dos fãs estavam esperando. O piloto se resume em apresentar a história e os personagens.

Under The Dome se passa em Chester Mill, uma pequena cidade cheia de mistérios onde, do nada , “cai” uma redoma, excluindo-a do mundo exterior.Você consegue se imaginar preso em um aquário? Pois é assim que os moradores de Chester Mill se sentem, presos em um pequeno espaço com seus entes queridos do outro lado. Dá pra imaginar que muita loucura pode acontecer numa situação dessas, muito mais do que já acontecia nessa cidade.

Under The Dome 2

A cidade não era nenhuma cidade exemplo antes do acontecido, nela temos policiais envolvidos em esquemas duvidosos, namorados obsessivos prendendo a namorada no porão, assassinatos e isso é só o que sabemos até agora! O grande toque da série será ver a reação dos moradores nessa situação de desespero, se já era um caos antes, imagina depois desse estranho evento…

O fato da série ser produzida pelo próprio Stephen me leva a crer que será muito boa, o elenco também ajuda muito, temos muitas figuras conhecidas e admiradas na série.

Under The Dome terá 13 episódios em sua primeira temporada. Se você está achando esse número alto demais para uma série de suspense dessas e acha que pode ficar cansativa ou nem chegar a ser renovada, lembre-se que o livro é bem grande e a série começou com um número considerável de detalhes.

UNDER-THE-DOME

Realmente espero que a série vá para frente, como já disse, sou fã do mestre Stephen King e essa com certeza era a série que mais estava ansiosa para ver a estréia!

Quem mais estava ansioso? Gostou do piloto da série? Comente e mostre sua opinião! 😉

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Achei a temporada como um todo um tanto entediante. Histórias um pouco desconexas, pessoas que não são relatadas no livro aparecem apenas pra uma curta história, e até personagens com personalidade diferente da descrita no obra. Esperava Muito mais da série

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave