quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Televisão Universal TV estreia 3ª temporada de Rotas do Ódio

Universal TV estreia 3ª temporada de Rotas do Ódio

Equipe da DECRADI se depara com trama que envolve imigração

Universal TV estreia, no domingo, dia 4 de agosto às 23h, a terceira temporada da série Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution.

A terceira temporada contará com novos casos e desafios para a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva (“O Outro Lado do Paraíso” e “Águas Selvagens”), e sua equipe formada por Julio Pedrazza, interpretado por Antonio Saboia (“Bacurau” e “O Mecanismo”) e Teodoro, papel de Marat Descartes (“O Matador” e “O Negócio”). Mais uma vez, a gangue neonazista liderada por Capitão (Rafael Losso, “Outro Lado do Paraíso” e “Salve Geral”), da qual fazem parte Abutre (Philipp Lavra, “#Garotas: O Filme”) e Tito (Bruno Bellarmino, “3%” e “Carcereiros”), cruzará os caminhos da DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo e novos esquemas criminosos.

A delegada ganhará, ainda, um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis, “O Doutrinador” e “3%”), advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados.

Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira (“Torres de Donzelas” e “Mussum, Um Filme do Cacildis”), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick (“The Good Wife”, “Law & Order”). Vinícius Reis (“Noite de Reis” e “Montanha-Russa”) dirigiu esta temporada da série, que contou com direção geral de Susanna Lira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave