quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioGames FCVALORANT ganha data de lançamento global

VALORANT ganha data de lançamento global

A Riot Games acaba de anunciar que seu aguardado jogo de tiro tático, VALORANT, será lançado no dia 2 de junho de 2020 na maioria das regiões globais. Nos dias que antecedem sua estreia, o popular Beta Fechado do jogo chegará ao fim no dia 28 de maio, dando tempo suficiente para que a equipe da Riot possa reiniciar as contas dos jogadores, adicionar novos conteúdos e se preparar para o lançamento mundial do título. Quando finalmente for ao ar, os fãs do jogo de tiro tático 5×5 começarão do zero, iniciando suas progressões do mesmo ponto de partida enquanto competem com jogadores ao redor do mundo.

“Nosso objetivo sempre foi levar VALORANT para o maior número de regiões possível. Estamos bem animados para finalmente poder fazer isso no dia 2 de junho”, afirma Anna Donlon, produtora executiva de VALORANT na Riot Games. “A equipe mal pode esperar para finalmente dar início a esse nosso compromisso de servir à comunidade de VALORANT, com mais de uma década. Este é só o começo dessa nossa jornada.”

Reforçando seu nível de comprometimento com os jogadores, a equipe de VALORANT entregará, já no lançamento, novos conteúdos como um novo modo de jogo, um novo  agente e um novo mapa. Para atender à crescente demanda dos jogadores, a Riot também passou a priorizar a implementação de novos servidores do jogo em várias regiões para diminuir a latência que o público de VALORANT está enfrentando. Esses servidores ficam em locais como Atlanta e Dallas (EUA), Londres (Reino Unido), Madri (Espanha) e Varsóvia (Polônia).

No começo do mês passado, a empresa demonstrou seu compromisso com a comunidade global do jogo ao focar seus esforços na liberação do Beta Fechado de VALORANT para inúmeras regiões do mundo apesar dos desafios impostos pela pandemia da COVID-19. Para mais informações sobre VALORANT, acesse Play VALORANT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
VALORANT ganha data de lançamento global 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave